O cantor Xande de Pilares e duplas sertanejas também se apresentaram em outros dias
Karina Faleiros Publicado em 17/01/2024, às 12h46
No domingo (14), em Guarujá, para comemoração ao Dia de Santo Amaro, Padroeiro de Guarujá, comemorado em 15 de janeiro, uma queima de fogos com show do cantor Jorge Vercillo, estrela da MPB, contou com 15 mil pessoas na Praia de Pitangueiras, em número estimado pela Polícia Militar.
De acordo com a prefeitura, quatro balsas previstas desde o Réveillon e que não conseguiram ser utilizadas na virada do ano por conta das más condições da maré naquele dia, puderam alegrar o público por 15 minutos, em uma das principais praias da Cidade, em uma realização da prefeitura.
A queima teve início às 21 horas, com baixo ruído sonoro. Durante o show pirotécnico, além da apresentação de Jorge Vercillo, o evento contou com shows dos artistas locais Ricardo Dyvo e a banda ‘O Gramofone’.
O local contou com famílias, crianças, e sem registros de incidentes. A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), desde a última sexta-feira, realiza shows especiais em comemoração ao Dia do Padroeiro. Quem esteve presente também, foi o cantor Xande de Pilares, as duplas sertanejas Danilo & João Ricardo e Mayck & Lyan e artistas locais.
Leia também
Programa de vacinação visita escola na Zona Noroeste de Santos
Traição Familiar: A Luta de um Patriarca por Justiça e a Dignidade Roubada aos 88 Anos
Policial de folga reage a roubo de moto e mata assaltante em São Vicente
Inmet alerta para risco iminente de tempestades no litoral de SP
Desafios e protagonismo da mulher na arte
Operação em Santos apreende drogas e armas em casa descoberta por cães
Homem morre atropelado por caminhão em rodovia de Itanhaém
Calorão sábado e frio no domingo: previsão de mudança brusca na Baixada Santista e Vale do Ribeira
Homem tenta vender droga para policial à paisana e acaba preso em Mongaguá
Mistério em Cubatão: polícia procura respostas após bebê ser encontrado morto