Comemoração

15 mil pessoas celebram queima de fogos em Guarujá com show de Jorge Vercillo

O cantor Xande de Pilares e duplas sertanejas também se apresentaram em outros dias

A queima teve início às 21 horas - Imagem: Prefeitura de Guarujá
A queima teve início às 21 horas - Imagem: Prefeitura de Guarujá

Karina Faleiros Publicado em 17/01/2024, às 12h46


No domingo (14), em Guarujá, para comemoração ao Dia de Santo Amaro, Padroeiro de Guarujá, comemorado em 15 de janeiro, uma queima de fogos com show do cantor Jorge Vercillo, estrela da MPB, contou com 15 mil pessoas na Praia de Pitangueiras, em número estimado pela Polícia Militar.

De acordo com a prefeitura, quatro balsas previstas desde o Réveillon e que não conseguiram ser utilizadas na virada do ano por conta das más condições da maré naquele dia, puderam alegrar o público por 15 minutos, em uma das principais praias da Cidade, em uma realização da prefeitura.

A queima teve início às 21 horas, com baixo ruído sonoro. Durante o show pirotécnico, além da apresentação de Jorge Vercillo, o evento contou com shows dos artistas locais Ricardo Dyvo e a banda ‘O Gramofone’.

O local contou com famílias, crianças, e sem registros de incidentes. A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), desde a última sexta-feira, realiza shows especiais em comemoração ao Dia do Padroeiro. Quem esteve presente também, foi o cantor Xande de Pilares, as duplas sertanejas Danilo & João Ricardo e Mayck & Lyan e artistas locais.

Compartilhe