O cantor Xande de Pilares e duplas sertanejas também se apresentaram em outros dias

Karina Faleiros Publicado em 17/01/2024, às 12h46
No domingo (14), em Guarujá, para comemoração ao Dia de Santo Amaro, Padroeiro de Guarujá, comemorado em 15 de janeiro, uma queima de fogos com show do cantor Jorge Vercillo, estrela da MPB, contou com 15 mil pessoas na Praia de Pitangueiras, em número estimado pela Polícia Militar.
De acordo com a prefeitura, quatro balsas previstas desde o Réveillon e que não conseguiram ser utilizadas na virada do ano por conta das más condições da maré naquele dia, puderam alegrar o público por 15 minutos, em uma das principais praias da Cidade, em uma realização da prefeitura.
A queima teve início às 21 horas, com baixo ruído sonoro. Durante o show pirotécnico, além da apresentação de Jorge Vercillo, o evento contou com shows dos artistas locais Ricardo Dyvo e a banda ‘O Gramofone’.
O local contou com famílias, crianças, e sem registros de incidentes. A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), desde a última sexta-feira, realiza shows especiais em comemoração ao Dia do Padroeiro. Quem esteve presente também, foi o cantor Xande de Pilares, as duplas sertanejas Danilo & João Ricardo e Mayck & Lyan e artistas locais.
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Autoridades investigam morte de homem na praia de Guaratuba

Porto de Santos mantém atividades durante conflito internacional

Furto e vandalismo na piscina municipal de Mongaguá

Inscrições abertas para curso de fotografia em Santos