O espaço contará com profissionais como neuropediatra e fisioterapeuta
Karina Faleiros Publicado em 16/01/2024, às 14h35
Nesta segunda-feira (15), ocorreu a inauguração do novo espaço da Clínica Abraçar, em Guarujá, em parceria com a prefeitura de Guarujá e a Organização Social (OS) Comando.
O serviço de saúde atenderá crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e ainda fará o acompanhamento de mães dos assistidos. Segundo a prefeitura, o endereço é Rua Aristides Rodrigues de Castro 179 – Pae Cará, próximo ao Cartório de Vicente de Carvalho.
Na clínica, haverá capacidade de fazer até 150 atendimentos diários. As crianças e adolescentes terão serviços de neuropediatria, hidroterapia, fisioterapia e hidroginástica. As mães dos assistidos serão acompanhadas por um assistente social e um psicólogo.
O espaço contará com profissionais como neuropediatra, fisioterapeuta, professores de hidroterapia e hidroginástica, assistente social, psicólogo, recepcionista, auxiliar de limpeza e vigilante.
O valor do investimento inicial e custeio, com convênio firmado entre a Prefeitura e a OS Comando, responsável pela Clínica, será de R$ 600 mil anuais, a partir de emenda parlamentar.
Servidores de Praia Grande retomam greve após reajuste de 5,48% ser aprovado pela Câmara
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Homem é acusado de oferecer sexo oral para menino em local público
Casa de alvenaria em Vicente de Carvalho pega fogo e resultado gera problemas estruturais
TJ-SP autoriza saída temporária de 3.232 reeducandos
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil