Antiguidades

Encontro de carros antigos acontecerá no Centro Histórico de Santos

O evento acontecerá no próximo sábado (15)

Encontro de carros antigos acontecerá no Centro Histórico de Santos - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Encontro de carros antigos acontecerá no Centro Histórico de Santos - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 14/07/2023, às 10h11 - Atualizado às 11h00


No próximo sábado (15), acontecerá mais um encontro mensal do Clube dos Automóveis Antigos de Santos (CAAS) na Praça Mauá, das 9h às 15h.

Conforme dvulgação da Prefeitura, será uma excelente oportunidade para apreciar cerca de 50 automóveis antigos, incluindo modelos como Opala, Fusca, caminhonetes, conversíveis, Corvet, Mustang, Maverick, Impala, Mercedes, além de miniaturas.

O CAAS, estabelecido em 23 de março de 1996, é uma organização sem fins lucrativos de natureza cultural e recreativa, cujo objetivo é reunir o maior número possível de proprietários e admiradores de carros antigos e colecionáveis na Baixada Santista.

Composto inicialmente por um grupo de 33 sócios-fundadores, há 17 anos o clube vem organizando diversos eventos em Santos e arredores, promovendo a integração entre os entusiastas de carros antigos e seus familiares, por meio de passeios, encontros mensais e anuais, além de participação em atividades culturais e beneficentes realizadas por entidades públicas.

Dessa forma, o clube também contribui para a preservação da memória nacional e, simultaneamente, promove ações de cunho social na região.

Compartilhe