Lançamento!

Rádio CBN Santos está de volta à Baixada Santista; saiba mais

A chegada oficial da emissora contou com um evento na última quinta-feira (22)

Rádio CBN Santos é inaugurada na Baixada Santista; saiba mais - Imagem: reprodução Instagram
Rádio CBN Santos é inaugurada na Baixada Santista; saiba mais - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 23/06/2023, às 18h22


A Rádio CBN Santos está oficialmente de volta à Baixada Santista! Após o evento de lançamento da última quinta-feira (22) a nova emissora do litoral paulista chegou com a proposta de trazer os principais acontecimentos de diversos municípios como Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Com a CBN de Santos, a Rede CBN agora conta com seis emissoras em São Paulo. São elas: CBN FM 90.5 de São Paulo, CBN FM 99.1 de Campinas, CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto, CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto e CBN AM 750 de São José dos Campos.

O lançamento, que aconteceu no auditório da TV Tribuna de Santos e contou com diversos convidados especiais incluindo Rodrigo Bocardi, que transmitiu o programa 'Ponto Final' direto de Santos, é uma parceria entre os donos do Diário de S.Paulo, Guilherme Sartori e Kleber Moreira, com o Grupo Globo.

"Está sendo incrível ver esse projeto concretizado que, sem dúvidas, só trará benefícios para a população de Santos e do litoral de São Paulo", disse Guilherme Sartori.

Kleber Moreira, disse que enxerga Santos como uma cidade com grande potencial de audiência.

O rádio não morreu. Mais de 80% dos brasileiros escutam rádio, então eu acredito que a CBN de Santos tem um futuro brilhante pela frente", comentou pontuando a pesquisa Inside Rádio 2021, da Kantar IBOPE Media.

A programação já pode começar a ser acompanhada pela frequência 97,3 FM ou pela internet, podendo ser ouvida de qualquer região do país, aqui no próprio site da CBN.

Veja como foi o evento:

Compartilhe