As aulas são gratuitas e ocorrem no Projeto Vem Dançar
Manoela Cardozo Publicado em 28/02/2024, às 09h57
Com o intuito de oferecer aulas de dança e promover bem-estar aos habitantes, a Administração Municipal de Guarujá iniciou as inscrições para o Programa Vem Dançar, derivado do Projeto Cultura Acessível.
De acordo com informações da Prefeitura, estão sendo ofertadas 150 vagas para pessoas com idades entre 16 e 80 anos desfrutarem de uma diversidade de estilos, incluindo forró, salsa, hits dos anos 80 e mais. Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 1º de março.
Aqueles que desejarem se cadastrar podem se dirigir a três locais: Mocidade Amazonense (Rua Francisco Alves, 72 – Pae Cará, Vicente de Carvalho); Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio); e Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes (Rua Iracema, s/n – Parque Enseada). É imprescindível apresentar uma foto 3×4, cópia do RG e comprovante de endereço.
Com enfoque em um público adulto, as turmas são destinadas a mulheres e homens a partir de 16 anos até 80 anos. As aulas ocorrem na segunda-feira, às 20h, na Mocidade Amazonense; na terça-feira, às 20h, no Ginásio Guaibê; e na quarta-feira, às 19h30, no Caec Carlos Lacerda.
Para participar, os interessados devem comparecer com 10 minutos de antecedência ao início da aula, a fim de preencher uma ficha de inscrição no local. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes telefones: 3341-8099 e 98115-5682.
Leia também
Quadrilha invade casa em Itanhaém, furtam TV e fogem de moto; confira vídeo
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
Etec Bertioga está com inscrições abertas para Vestibulinho; saiba como se inscrever
Baixada Santista: Polícia prende 58 pessoas, armas e quase 400 kg de drogas
Corpo de mulher é achado nos trilhos do VLT em Santos
Santos: apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão pega fogo
O diabo está nos detalhes... e Deus também
Conflito no CDP de São Vicente resulta em feridos e investigação
Polícia prende mulher suspeita de envolvimento em assassinato após 'tribunal do crime' em Cubatão