As aulas são gratuitas e ocorrem no Projeto Vem Dançar
Manoela Cardozo Publicado em 28/02/2024, às 09h57
Com o intuito de oferecer aulas de dança e promover bem-estar aos habitantes, a Administração Municipal de Guarujá iniciou as inscrições para o Programa Vem Dançar, derivado do Projeto Cultura Acessível.
De acordo com informações da Prefeitura, estão sendo ofertadas 150 vagas para pessoas com idades entre 16 e 80 anos desfrutarem de uma diversidade de estilos, incluindo forró, salsa, hits dos anos 80 e mais. Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 1º de março.
Aqueles que desejarem se cadastrar podem se dirigir a três locais: Mocidade Amazonense (Rua Francisco Alves, 72 – Pae Cará, Vicente de Carvalho); Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio); e Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes (Rua Iracema, s/n – Parque Enseada). É imprescindível apresentar uma foto 3×4, cópia do RG e comprovante de endereço.
Com enfoque em um público adulto, as turmas são destinadas a mulheres e homens a partir de 16 anos até 80 anos. As aulas ocorrem na segunda-feira, às 20h, na Mocidade Amazonense; na terça-feira, às 20h, no Ginásio Guaibê; e na quarta-feira, às 19h30, no Caec Carlos Lacerda.
Para participar, os interessados devem comparecer com 10 minutos de antecedência ao início da aula, a fim de preencher uma ficha de inscrição no local. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes telefones: 3341-8099 e 98115-5682.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos