As aulas são gratuitas e ocorrem no Projeto Vem Dançar

Manoela Cardozo Publicado em 28/02/2024, às 09h57
Com o intuito de oferecer aulas de dança e promover bem-estar aos habitantes, a Administração Municipal de Guarujá iniciou as inscrições para o Programa Vem Dançar, derivado do Projeto Cultura Acessível.
De acordo com informações da Prefeitura, estão sendo ofertadas 150 vagas para pessoas com idades entre 16 e 80 anos desfrutarem de uma diversidade de estilos, incluindo forró, salsa, hits dos anos 80 e mais. Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 1º de março.
Aqueles que desejarem se cadastrar podem se dirigir a três locais: Mocidade Amazonense (Rua Francisco Alves, 72 – Pae Cará, Vicente de Carvalho); Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio); e Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes (Rua Iracema, s/n – Parque Enseada). É imprescindível apresentar uma foto 3×4, cópia do RG e comprovante de endereço.
Com enfoque em um público adulto, as turmas são destinadas a mulheres e homens a partir de 16 anos até 80 anos. As aulas ocorrem na segunda-feira, às 20h, na Mocidade Amazonense; na terça-feira, às 20h, no Ginásio Guaibê; e na quarta-feira, às 19h30, no Caec Carlos Lacerda.
Para participar, os interessados devem comparecer com 10 minutos de antecedência ao início da aula, a fim de preencher uma ficha de inscrição no local. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes telefones: 3341-8099 e 98115-5682.

Acidente fatal em Mongaguá: pedestre morre após ser atingido por vários veículos em rodovia

Após 4 anos fechado, IML de Santos volta a funcionar; saiba mais

Curta-metragem santista natalino é selecionado para o Festival Internacional de Cinema; veja sobre a exibição

SOPESP completa 31 anos com ações em emprego e ESG

Câmara de Santos vota projeto contra perturbação de eventos com apologia a crimes e palavrões

Governador em exercício, Felicio Ramuth, comenta sobre falta de água na Baixada Santista

Vini Jr. desabafa com técnico após ser substituído com vaias: “Todos querem driblar e eu que sou vaiado”

Kauan Basile assina contrato de formação com Santos após investida do Athletico

Susto no Centro: incêndio atinge loja das Casas Bahia em Santos neste domingo

Um carro voador, por que não?