O evento acontecerá no próximo domingo (11)

Manoela Cardozo Publicado em 07/06/2023, às 08h34
Pessoas que residem em Santos, no litoral de São Paulo, ou visitantes que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Lagoa da Saudade, terão uma experiência única para aproveitar todas as atrações oferecidas.
Quiosques projetados para desfrutar de churrascos com amigos e familiares, uma pista de skate, uma academia ao ar livre, um parque infantil, uma área para animais de estimação e, é claro, a própria lagoa.
A Prefeitura Regional dos Morros organizou uma festa que acontecerá no próximo domingo (11), a partir das 15h, com atrações musicais sertanejas e de pagode.
Um espaço encantador foi criado para tirar fotos, com aproximadamente 200 guarda-chuvas pendurados, para tornar a festa ainda mais brilhante.
Os cinco quiosques no local podem ser utilizados diariamente, das 8h às 18h. Para fazer uma reserva, basta comparecer ao setor administrativo do local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, levando um documento de identificação com foto.
Contudo, durante a comemoração, será necessário assinar um cadastro de reserva. Além disso, entre as atrações da Lagoa da Saudade, há um parque infantil com balanços, gangorras e um piso emborrachado para maior segurança dos usuários, bem como a pista de skate Lagoa Skate Plaza, que está aberta de terça a domingo, das 8h às 22h.
Vale lembrar que também é possível visitar a gruta de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano, inaugurada em 2006.
Entre as adições mais recentes estão o espaço dedicado aos animais de estimação, uma fonte interativa, um palco flutuante e a escultura 'Amo Santos'.
Leia também

Vídeo de influenciador com referência a Jeffrey Epstein gera repúdio do Corinthians

Incidente no Porto: navio Professor W. Besnard afunda parcialmente

Mulher denuncia ameaça sexual após abordagem de homem perto de teatro em Santos

Causos hilariantes da Academia Brasileira de Letras

Festival gastronômico transforma o Emissário em ponto de encontro cultural neste fim de semana em Santos

Mulher denuncia ameaça sexual após abordagem de homem perto de teatro em Santos

Motociclista de aplicativo morre após queda e atropelamento por caminhão em via movimentada do litoral

Obras no Sistema Anchieta-Imigrantes provocam intervenções e restrições ao tráfego nesta semana

Bolsonaro apresenta piora na função renal, mas segue estável na UTI em Brasília

Paciente denuncia racismo e gordofobia de técnica de enfermagem durante internação em UPA de Santos