As partidas são da frente da Estação do Valongo, com bilheteria em frente ao Museu Pelé
Karina Faleiros Publicado em 04/10/2023, às 10h55
Nesta quarta-feira (4), a Linha Turística de Bonde voltou a funcionar em horário regular. O retorno aconteceu no início da tarde desta terça-feira (3), depois de um período inoperante devido a furtos de cabos da rede do sistema.
As viagens retomam das 11h às 17h. Segundo a prefeitura, as partidas são a cada 40 minutos, da frente a Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegra s/nº), com a bilheteria instalada em frente ao Museu Pelé.
Valores
O ingresso custa R$ 7, com meia tarifa para maiores de 60 anos, estudantes e professores. Crianças até 5 anos, no colo, e guias de turismo em monitoria de grupos, não pagam.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos