Natal

Papai Noel já está em Santos; saiba como visitá-lo

A criação da Casa do Papai Noel no Gonzaga são iniciativas do CDL Santos-Praia

Papai Noel chega em sua casa, em Santos; saiba como visitá-lo - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Papai Noel chega em sua casa, em Santos; saiba como visitá-lo - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 04/12/2023, às 10h09 - Atualizado às 10h58


Entre o último sábado (02) e o dia 23 de dezembro, o ilustre Papai Noel já estabeleceu sua nova moradia: todos os dias, das 17h às 21h, ele estará disponível para receber crianças, proporcionando momentos fotográficos memoráveis e escutando atentamente os desejos de presentes na Praça Independência.

Conforme informações da Prefeitura, sua chegada foi marcada por uma entrada triunfal, conduzido por um veículo vintage de cor vermelha.

Antecedendo a aparição do querido personagem do período natalino, figuras como Xuxinha e Xuxinho já estavam entretendo os pequenos com canções e performances de dança no início da tarde.

A tradicional melodia 'Noite Feliz' ganhou uma abordagem única ao ser apresentada na linguagem de sinais (libras).

Além da oportunidade de explorar a residência do caridoso ancião, os visitantes são incentivados a contribuir com brinquedos novos e usados, que o Fundo Social de Solidariedade de Santos irá direcionar às crianças menos favorecidas.

A criação e execução da Casa do Papai Noel no Gonzaga são iniciativas do CDL Santos-Praia, com o valioso suporte da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher), Fundo Social de Solidariedade de Santos e Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista.

Compartilhe