Além de comidas típicas, o evento contará com música ao vivo e quadrilhas a partir das 19h

Bianca Novais Publicado em 25/06/2024, às 13h23
Para encerrar o mês de junho, a Federação de Quadrilhas Juninas do Estado de São Paulo (Fequajusp), com apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promoverá o Festival de Tradições Nordestinas na Cidade.
São Vicente irá ser agitada pela cultura nordestina nos dias 28, 29 e 30. No Ginásio Dr. Luiz Gonzaga e na Praça Dos ambientalistas, os nordestinos poderão viver um momento nostálgico de suas raízes.
O evento iniciará a partir das 19h até a 00h, e contará com bandas, forró, sertanejo, dois grupos de cultura folclórica, dez grupos de quadrilhas, além das comidas típicas da região.
Leia também

Quem tem mais ouvidos, as paredes ou o WhatsApp?

Polícia identifica motorista de luxo foragido após atropelar e matar ciclista em São Vicente

Polícia Civil faz operação contra lavagem de dinheiro do PCC que visava influenciar poder público em Praia Grande

22ª edição da Art Mundi começa nesta sexta-feira com artesanato mundial e cultura no Santos Convention Center

Educadores de São Vicente encaram desafio em Braille para aprimorar habilidades

Mostra Japão abre portas no Parque Valongo com gastronomia, cosplays e entrada gratuita em Santos

Festival Sabores e Luzes da Coreia leva K-Pop, cultura e culinária típica gratuita para Guarujá

22ª edição da Art Mundi começa nesta sexta-feira com artesanato mundial e cultura no Santos Convention Center

Câmeras registram ataque de pitbull que resulta na morte de cão de pequeno porte em Peruíbe

Candidatos ao Governo de São Paulo cumprem agendas de campanha na capital e no interior