Os motoristas podem contar com uma rota alternativa

Karina Faleiros Publicado em 18/10/2023, às 12h41
Em Praia Grande, no Bairro Canto do Forte, os motorista devem ficar atentos às mudanças no trânsito e as interdições devido o avanço das obras da Sabesp para a implantação da nova rede de esgoto nesta região da cidade.
Segundo a prefeitura, as interdições de vias serão realizadas até o dia 1º de novembro. A interdição será na Rua General Otelo Rodrigues Franco, no trecho entre a Rua Marechal Rondon e a Rua Ministro Salgado Filho.
A sinalização já está instalada para informar os munícipes e turistas que trafegam pelo local. Confira a seguinte rota alternativa:
Avenida Marechal Mallet > Avenida Costa Machado > Rua Marechal Rondon > Rua General Otelo Rodrigues Franco.
Vale lembrar, que o trecho da Rua General Otelo Rodrigues Franco, entre a Rua Ministro Salgado Filho e a Avenida Marechal Mallet, ficará apenas para trânsito local, com acesso somente pela Avenida Marechal Mallet.
Leia também

Parceria entre Santos e Estado garante novas casas para moradores de cortiços e movimentos sociais

Fenômeno marinho: milhares de bolachas-do-mar encontradas mortas em Ilha Comprida

Brazão comenta sobre estreia e expectativa do Paulista: “A gente precisa começar a almejar títulos”

Advogado é morto a tiros durante cumprimento de ordem judicial no litoral de SP

Polícia investiga morte suspeita em imóvel de Guarujá; moradores sentiram forte cheiro no local

Policial socorre recém-nascido engasgado e evita tragédia em Praia Grande

Preço dos ovos de Páscoa dispara e pressiona bolso do consumidor

Itanhaém abre processo seletivo com 100 vagas temporárias

Motociclista morre após acidente com carreta no Sistema Anchieta-Imigrantes

Idoso morre após ser encontrado ferido em linha férrea