Jogador se recupera de questões burocráticas e treina normalmente, enquanto Neymar continua fora do time por problemas físicos

Karina Faleiros Publicado em 03/04/2025, às 12h56
O Santos Futebol Clube irá enfrentar o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Neymar ainda realiza trabalhos de fortalecimento muscular na academia CT Rei Pelé, e não estará presente nessa partida. O foco do time é evitar que o craque volte a sofrer problemas musculares em função do desgaste e não volte a ficar um longo tempo afastado dos gramados.
Desde a sua lesão, no dia 2 do mês passado, Neymar tem vividos altos e baixos na recuperação. Ele tentou fazer exercícios mais intensos no campo na semana passada, mas precisou regredir no tratamento, voltando à fisioterapia e trabalhos na academia do CT Rei Pelé.
Neymar tem contrato até 30 de junho e ainda poderá fazer outros dez jogos do Brasileirão e dois da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, há a expectativa de que ele renove o vínculo até junho de 2026.
Já o atacante Deivid Washington, trabalhou normalmente na manhã desta quarta-feira (2). O jogador havia sido desfalque na última terça-feira por conta de questões burocráticas envolvendo o passaporte italiano.
Leia também

Médicos cooperados reelegem Claudino Zenaide para novo mandato na Unimed Santos

Playoffs da Superliga Feminina definidos: veja confrontos, datas e chaveamento

Sem Marta, Arthur Elias convoca Seleção Feminina para a FIFA Series

Baixada Santista e Vale do Ribeira lideram recapturas na "saidinha" de março em SP

Caminhoneiros de granel param por 24 horas em Cubatão contra cobrança em pátio regulador

Pinacoteca Benedicto Calixto recebe mostra imersiva sobre os 480 anos de Santos

Paralisação no Porto de Santos é cancelada após acordo entre APS e Sindgran

PMs acusados de matar suspeito rendido enfrentam júri popular

Operação policial prende suspeitos e desmantela esquema com vigilância ilegal em Cubatão

Pai e filho são hospitalizados após picada de cobra venenosa no litoral de SP