Jogador se recupera de questões burocráticas e treina normalmente, enquanto Neymar continua fora do time por problemas físicos

Karina Faleiros Publicado em 03/04/2025, às 12h56
O Santos Futebol Clube irá enfrentar o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Neymar ainda realiza trabalhos de fortalecimento muscular na academia CT Rei Pelé, e não estará presente nessa partida. O foco do time é evitar que o craque volte a sofrer problemas musculares em função do desgaste e não volte a ficar um longo tempo afastado dos gramados.
Desde a sua lesão, no dia 2 do mês passado, Neymar tem vividos altos e baixos na recuperação. Ele tentou fazer exercícios mais intensos no campo na semana passada, mas precisou regredir no tratamento, voltando à fisioterapia e trabalhos na academia do CT Rei Pelé.
Neymar tem contrato até 30 de junho e ainda poderá fazer outros dez jogos do Brasileirão e dois da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, há a expectativa de que ele renove o vínculo até junho de 2026.
Já o atacante Deivid Washington, trabalhou normalmente na manhã desta quarta-feira (2). O jogador havia sido desfalque na última terça-feira por conta de questões burocráticas envolvendo o passaporte italiano.
Leia também

Baixada Santista tem 18 vereadores candidatos a deputado nas eleições de 2026

Balé da Cidade de Santos conquista vaga em competição internacional em Portugal

Junior Rostirola lança Volume 7 de "Café com Deus Pai" em noite marcada por novidades em São Paulo

Família do Guarujá vive há quatro anos em veleiro e percorre países sem previsão de retorno

Cobranças indevidas lideram quase 3 mil reclamações registradas pelo Procon-Santos em 2025

Hapvida é reconhecida por trajetória de uma década em parceria com a Liferay

Santos avança por Everton Cebolinha e negocia contrato até o fim da temporada

IFSP abre inscrições para cursos técnicos e superiores gratuitos em Cubatão

Renan Santos lidera arrecadação na vaquinha eleitoral

Solidariedade aquece quem mais precisa: AFNE arrecada agasalhos para pacientes da UPA Vergueiro