Jogador se recupera de questões burocráticas e treina normalmente, enquanto Neymar continua fora do time por problemas físicos
Karina Faleiros Publicado em 03/04/2025, às 12h56
O Santos Futebol Clube irá enfrentar o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Neymar ainda realiza trabalhos de fortalecimento muscular na academia CT Rei Pelé, e não estará presente nessa partida. O foco do time é evitar que o craque volte a sofrer problemas musculares em função do desgaste e não volte a ficar um longo tempo afastado dos gramados.
Desde a sua lesão, no dia 2 do mês passado, Neymar tem vividos altos e baixos na recuperação. Ele tentou fazer exercícios mais intensos no campo na semana passada, mas precisou regredir no tratamento, voltando à fisioterapia e trabalhos na academia do CT Rei Pelé.
Neymar tem contrato até 30 de junho e ainda poderá fazer outros dez jogos do Brasileirão e dois da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, há a expectativa de que ele renove o vínculo até junho de 2026.
Já o atacante Deivid Washington, trabalhou normalmente na manhã desta quarta-feira (2). O jogador havia sido desfalque na última terça-feira por conta de questões burocráticas envolvendo o passaporte italiano.
Mulheres negras jovens são as principais vítimas de violência doméstica no Brasil
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
A arte de vender é uma das competências mais requisitadas pelas empresas
Rodovia do litoral norte de São Paulo será interditada
Mulher que foi violentada por 12 homens em festa de PMs tem novo diagnóstico
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos