Após a partida, Neymar expressou sua tristeza pela ausência na seleção, mas priorizou sua recuperação para evitar lesões
Karina Faleiros Publicado em 17/03/2025, às 12h20
O Santos venceu o Coritiba por 4 a 1 neste domingo (16), no estádio Couto Pereira. Neymar Jr. acompanhou a partida no banco de reservas e foi bastante assediado por torcedores, que arremessavam objetvos para o craque autografar, dentre cartazes pedindo para tirar foto.
O camisa 10 falou rapidamente com a imprensa após a partida, ainda no gramado. Neymar lamentou o corte na lista de convocados da seleção brasileira, mas entendeu que foi a melhor decisão para evitar que a lesão pudesse se agravar.
Óbvio, é triste. Mas foi uma coisa conversada entre os médicos da Seleção e do Santos, e comigo também. Decidimos o melhor para mim nesse momento. O melhor para mim é me recuperar 100% agora para essa lesão não se agravar e ser uma coisa pior mais pra frente", relatou o meia-atacante.
O jogador também falou sobre a ansiedade em voltar a jogar e confirmou que estará recuperado para a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrentará o Vasco da Gama, no próximo dia 30, em São Januário.
Lógico que tem a vontade de estar em campo, mas faz parte. Estou me recuperando. Melhorando cada vez mais, cada dia que passa... Já já estarei 100% (para a estreia), contou.
Leia também
Caso Sérgio Ferreira: justiça adia júri de advogada acusada de homicídio em Santos
Conrado Adolpho e o método que fez PMEs brasileiras crescerem de forma previsível
LIDE Litoral Paulista reúne autoridades e especialistas em seminário sobre impactos do Tecon 10 para a Baixada Santista
Cenário político brasileiro após derrota da esquerda
Líder de facção é preso em Santos após operação da Polícia Federal
Conrado Adolpho e o método que fez PMEs brasileiras crescerem de forma previsível
Lúcia França lidera evento que discute o papel da mulher na política e no empreendedorismo em Praia Grande
Torcedores do Santos invadem CT e exigem respostas após goleada do Vasco
Cenário político brasileiro após derrota da esquerda
Morte suspeita: polícia encontra corpo de homem em vala em Iguape