Bracks chega ao Peixe após passagens por América-MG, Internacional e Vasco
Jelson Henrique Publicado em 27/06/2024, às 15h00
Nesta quinta-feira (27), o Santos apresentou na Vila Belmiro seu novo CEO (Chief Executive Officer, em inglês), Paulo Bracks, que terá um papel de diretor-executivo no Peixe; acumula passagens recentes pelo Vasco da Gama, Internacional e América-MG.
Entre outros temas importantes, Bracks falou sobre as categorias de base do alvinegro, destacando a importância da mesma: "Participei da formação de alguns atletas importantes na minha carreira, Vitor Roque, Artur, Vinícius Tobias, Andrey, Marlon Gomes, Gabriel Pec, etc. O trabalho com atleta de base exige muito mais dedicação que o atleta já formado com idade entre 25 a 26 anos. Meu trabalho vai ser em cima de atletas que, de fato vão apresentar ao clube profissional, condições de serem de alto nível e alta performance. O título da categoria de base é formar um jogador de alto nível que performe no profissional", enfatizou o diretor.
Recém chegado no Santos, Paulo ainda falou sobre seu início de trajetória na Vila Belmiro: "Fui muito bem recebido por todos, é uma honra muito grande poder trabalhar no Santos, é um orgulho que poucos têm e eu terei. Todos conhecem muito a história do Santos. Não só conheço, mas agora vou contribuir: gestão, liderança, organização e uma bandeira de profissionalismo. Vou viver o clube 24 horas a partir de hoje."
Leia também
Servidores de Praia Grande retomam greve após reajuste de 5,48% ser aprovado pela Câmara
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Homem é acusado de oferecer sexo oral para menino em local público
Casa de alvenaria em Vicente de Carvalho pega fogo e resultado gera problemas estruturais
TJ-SP autoriza saída temporária de 3.232 reeducandos
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil