O técnico lamenta o primeiro tempo do Santos, mas valoriza o empate

Karina Faleiros Publicado em 30/10/2023, às 11h16
O Santos empatou com o Corinthians neste domingo (29), e conquistou um ponto no clássico.
O goleiro João Paulo, fez diversas defesas que poupou o time. No primeiro tempo, o gol do Corinthians ocorreu pelo jogador Jean Lucas do Santos, como gol contra.
Porém, no segundo tempo, o Santos realizou de pênalti um gol contra o rival, causando um empate de 1 a 1.
O técnico Marcelo Fernandes não gostou da atuação do Peixe, mas valorizou o empate. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que suas ideias não deram certo.
“Não é que abdicamos (do primeiro tempo). A equipe tentou, estudamos muito, vimos os vídeos e tentamos armar o que seria o mais importante pelo que o Corinthians constrói por dentro com Renato, Giuliano, o próprio Fausto. Então, a gente teria um número maior, só que as descidas ali, principalmente com o Fagner, tinha hora que ficavam dois para o Dodô marcar.”
O Santos continua fora da zona de rebaixamento. Segundo o ge, a equipe tem 34 pontos, dois a mais do que o Goiás e três a mais do que o Vasco, os times que estão abaixo na tabela de classificação. Portanto, só depende dele para se manter na Série A do ano que vem.
O Peixe retorna ao campo na quarta-feira para enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também

Quando o homem deixou de se enfeitar

Clássico dos anos 80, ganha nova produção e trilha sonora com participação do Slash

Casos de negligência extrema mobilizam autoridades e chocam moradores da Baixada Santista

Homem é morto com cerca de dez tiros no bairro Vila Margarida em São Vicente

Homem que atirou na cabeça de antigo amigo em Barra do Turvo é preso após uma semana

Santos promove caminhada gratuita pelo Centro Histórico neste sábado (8)

Clássico dos anos 80, ganha nova produção e trilha sonora com participação do Slash

Discussão entre pai e filho termina com ambos feridos a facadas em Cubatão

Segunda etapa de reurbanização amplia interdições e muda circulação no bairro Aparecida, em Santos

Mulher morre em UPA de Santos enquanto aguardava transferência para leito de UTI