Foram 50.132 mil santistas presentes no estádio da capital paulista
Karina Faleiros Publicado em 26/02/2024, às 11h17
Neste domingo (25), os torcedores santistas lotaram o estádio do Morumbis, disponibilizados pelo São Paulo neste domingo.
Foram 50.132 mil santistas que puderam acompanhar a vitória do Santos por 2 a 1 contra o São Bernardo, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Com casa cheia, o clube da Vila Belmiro arrecadou R$ 2.026.735,00. Segundo o ge, não houve pagamento de aluguel do estádio, já que no ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro, o Santos emprestou sua casa ao São Paulo.
Somente com o valor deste domingo, o Clube ultrapassa toda a arrecadação do Campeonato Paulista de 2022, por exemplo, quando viu 1,2 milhão entrar em seus cofres com a venda de ingressos.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos