A torcida organizada do Santos protestou antes mesmo do fim da partida

Karina Faleiros Publicado em 30/01/2025, às 11h25
O Santos perdeu por 3 a 1 do São Bernardo nesta quarta-feira (29), pela quinta rodada do Paulistão, no estádio Primeiro de Maio. De virada, o São Bernardo disparou na liderança do Grupo D, com gols de Lucas Tocantins, Augusto e Lucias Rian. Os dois primeiros gols saíram em jogadas de bola aérea na área do Santos. O terceior, veio em contra-ataque.
No início da partida, o Santos abriu placar com gol de Guilherme. O camisa 10 do Peixe comemorou fazendo o "T" de "Toiss", gesto criado por Neymar em suas comemorações.
Com revolta, a torcida organizada do Santos protestou antes mesmo do fim da partida. "Tem que honrar a camisa do Peixão", "Joga, vagabundos" e "É guerra" - sobre o clássico contra o São Paulo - gritaram os torcedores.
O Santos segue na segunda colocação do Grupo B do Paulistão, com quatro pontos, com possibilidade de ser ultrapassado pela Portuguesa, que enfrenta o São Paulo nesta quarta.
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Após transfer ban, Christian Oliva é apresentado oficialmente e comenta sobre pressão: “Sei lidar muito bem”

TJ-SP mantém decisão e motorista que causou acidente em Santos vai a júri popular

Conflito no Oriente Médio adia decisão sobre Finalíssima entre Espanha e Argentina para a próxima semana

Transplante hepático marca nova fase da Hapvida em procedimentos de alta complexidade

Santos retoma obras de prolongamento da passarela do Canal 5 após maré alta

Após transfer ban, Christian Oliva é apresentado oficialmente e comenta sobre pressão: “Sei lidar muito bem”

Com mais de R$ 15 bilhões em projetos turísticos, São Paulo participa da 3ª edição do Fórum Internacional de Investimentos em Turismo

Acidente em São Vicente: Camaro capota e gera confusão

Projeto Mulheres que Lutam oferece judô gratuito em Santos