Futebol

Santos vence o Santo André em rodada dupla; saiba detalhes

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Bruno José Daniel

Santos vence o Santo André em rodada dupla; saiba detalhes - Imagem: reprodução Twitter
Santos vence o Santo André em rodada dupla; saiba detalhes - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 19/06/2023, às 12h00 - Atualizado às 13h02


O Santos conquistou vitórias em uma rodada dupla dos campeonatos estaduais Sub-11 e Sub-13 contra o Santo André. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

De acordo com informações do Diário do Peixe, na primeira partida, o Sub-11 triunfou por 3 a 0, seguido pelo Sub-13, que goleou a equipe da casa por 4 a 0. A partida do Sub-11 teve início às nove da manhã deste domingo (18) e os gols do Santos foram marcados por Miguel Teixeira, Carlinhos e Davi Gil.

Com esse resultado, a equipe mais jovem do Santos, no futebol de campo, mantém um aproveitamento perfeito, liderando o grupo 9 com 15 pontos conquistados.

O time comandado pelo treinador Índio entrou em campo com Lorenzo (Kauê Muniz); Davi Gil (Vinicius Previde), Miguel Teixeira (Cauã Damaso) e Felipe Giovani (Marllon); Miguel Risadinha (Enzo Dias), Luiz Miguel (João Polo) e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Carlinhos (Phelipe Thomaz) e Felipe Rafael (Cauã Fonseca).

No jogo do Sub-13, o Santos venceu com uma goleada, marcando gols através de Arthur Lima, duas vezes, Ignacio e DJ.

O time do Santos continua liderando seu grupo, acumulando 13 pontos na tabela. Sob o comando do treinador Rodrigo Cabral, o Sub-13 entrou em campo com Gustavo Colaneri; Kauã Miranda e Henzo Gabriel; DJ, Arthur Francisco; Francisco, Lucas Gomes e Ignacio; Paulo Henrique e Arthur Lima; Léo Salin.

As duas categorias do Santos retornarão ao campo na manhã do próximo domingo (25) para enfrentar o Água Santa no CT Rei Pelé. Como de costume, o Sub-11 abrirá a rodada às 9h, seguido pelo Sub-13 às 10h30.

Compartilhe