Peixe terá novidades entre os relacionados para a partida deste sábado

Jelson Henrique Publicado em 16/08/2024, às 09h30
O Santos terá novidades entre os relacionados para a partida deste sábado (17), diante do Avaí, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Visando o duelo que será disputado na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille relacionou o atacante da categoria sub-20, Alejandro Villarreal, para ocupar a vaga do suspenso pelo acúmulo de cartões, Willian Bigode.
Além do desfalque, Carille não terá à disposição o meia Giuliano, ainda em transição física após lesão, o lateral-direito JP Chermont é dúvida e pode começar o jogo deste final de semana entre os reservas, oportunizando mais uma vez, a titularidade de Rodrigo Ferreira.

Uma das principais novidades do Peixe que busca uma ampliação da sequência de invencibilidade, é a presença de Billy Arce no banco de reservas. O atacante equatoriano foi anunciado no último dia 31 de julho, e foi regularizado na última terça-feira (13), no Boletim Informativo Diário da CBF.
Outra presença nova entre os relacionados, é o atacante colombiano Alejandro Villarreal, que foi regularizado para o sub-20 do clube alvinegro. Em 12 de julho, disputou sete jogos (cinco como titular) somando campeonato estadual e nacional da categoria.

Na Série B do Brasileirão, o Alvinegro Praiano é líder, com 37 pontos ganhos, enquanto o Avaí ocupa a 10ª colocação, com 28 pontos conquistados. Para o confronto, todos ingressos foram esgotados. O líder da competição venceu sete partidas e empatou apenas uma atuando no estádio Urbano Caldeira ao longo da competição nacional.
Um provável Santos para iniciar o jogo é: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira (JP Chermont), Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.
Leia também

Saiba como dona de ferro velho consegue faturar 25 mil reais mensais

Homem é preso após ameaçar alunos com canivete e roubar celulares em Itanhaém

Entenda por que os prédios de Santos são tortos

Acidente com carro desgovernado deixa uma idosa morta e dois feridos na Rua Tolentino Filgueiras

Pré-estreia de filme cotado ao Oscar e maratona europeia agitam salas de cinema em Santos

CEO da Hapvida aposta em dados e tecnologia para antecipar riscos e ampliar a prevenção em saúde

Museu do Café inaugura exposição gratuita sobre imigração japonesa em Santos

Nova lei em Guarujá prevê demissão por assédio no serviço público e proteção a denunciantes

Clínica em shopping de Santos é investigada por suspeita de golpes contra idosos

Falsa biomédica é indiciada após realizar procedimentos invasivos em Santos e região