Esportes

Tênis de mesa de Santos perde para Praia Grande na final dos Jogos Regionais; confira os resultados

A competição continuará sendo realizada até o próximo dia 23

Tênis de mesa de Santos perde para Praia Grande na final dos Jogos Regionais; confira os resultados - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande
Tênis de mesa de Santos perde para Praia Grande na final dos Jogos Regionais; confira os resultados - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande

Manoela Cardozo Publicado em 19/07/2023, às 10h00 - Atualizado às 11h01


O Time Praia Grande das duplas no tênis de mesa dos Jogos Regionais 2023 consagrou-se campeão com um ponto final memorável.

Conforme divulgação da Prefeitura, o desfecho aconteceu nesta terça-feira (18), na cidade de São Bernardo do Campo, onde a competição está sendo realizada até o próximo dia 23.

A dupla praia-grandense, composta pelos atletas Leonardo Arata e Douglas Tomioka, mostrou uma notável combinação de habilidades técnicas e tranquilidade nos momentos decisivos ao superar o time de Santos na final por 3 sets a 0, com parciais de 14/12, 11/3 e 13/11.

Ao final do confronto, os jogadores do Time PG celebraram com entusiasmo junto à comissão técnica e aos demais colegas da modalidade da cidade.

"Eu e o Douglas sempre tivemos um entrosamento importante para o jogo de duplas. Isso contou bastante. O placar não condiz com a dificuldade do jogo. A equipe de Santos é muito forte e o duelo foi equilibrado a maior parte do tempo. Mantivemos a calma nos momentos decisivos e isso foi importante”, concluiu o atleta campeão, Leonardo.

Compartilhe