Competição

Time Praia Grande ganha medalhas nos Jogos Abertos da Juventude

As disputas ocorreram na última segunda-feira (26), na cidade de Tatuí

Time Praia Grande ganha medalhas nos Jogos Abertos da Juventude - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande
Time Praia Grande ganha medalhas nos Jogos Abertos da Juventude - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande

Manoela Cardozo Publicado em 30/06/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h58


A equipe do Time Praia Grande brilhou e obteve impressionantes dez medalhas durante as disputas dos Jogos Abertos da Juventude, ocorridas na última segunda-feira (26), na cidade de Tatuí.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, os atletas demonstraram excelência nas modalidades de atletismo e tênis de mesa, conquistando diversos pódios.

Além disso, a cidade teve mais boas notícias com as classificações do vôlei e handebol masculino para a próxima fase da competição.

Os mesatenistas de Praia Grande subiram ao pódio em seis ocasiões, conquistando três medalhas de ouro e três de prata. Esses resultados positivos evidenciam a excelente fase do Time PG nessa modalidade, cujo grupo é liderado pelo treinador Arnaldo Bispo.

Confira os nomes dos medalhistas no tênis de mesa:

Ouro
Sabrina Miyabara – Individual
Sabrina Miyabara e Lana Namie – duplas
Rafael Takahashi Nagamine - individual

Prata
Lana Namie Kano Ozeki - individual
Rafael Takahashi Nagamine e Kim Takayasu – duplas
Kim Takayasu - individual

Ainda, a equipe de atletismo do Time Praia Grande também obteve ótimos resultados. A cidade conquistou três medalhas, uma de ouro e duas de prata. Os atletas estão sendo acompanhados pelo técnico Rodrigo Augusto da Silva Rosa.

Na prova dos 800 metros, Carolina de Oliveira Gomes brilhou e garantiu a medalha de ouro para o Time PG. As duas medalhas de prata foram conquistadas por Samuel Costa Santana, nos 5.000 metros, e por Lohayne Janaine Nunes Ferreira, no lançamento de martelo.

Outros atletas do Time PG também demonstraram determinação em suas provas. Giovana Lopes Santana alcançou a 6ª colocação nos 400 metros rasos. Já Manuela Pisaneschi Rigo ficou em 6º lugar no salto em distância.

Compartilhe