O serviço foi realizado pela Secretaria Municiál de Operações Urbanas (Seurb)

Karina Faleiros Publicado em 03/01/2024, às 13h37
Após a virada do ano em Guarujá, a prefeitura realizou um mutirão de limpeza nas praias. O serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), que recolheu 88 toneladas de resíduos, entre 3 e 7 horas do primeiro dia do ano.
De acordo com a prefeitura, os números são a somatória das seis principais praias da cidade: Pitangueiras, Astúrias, Enseada, Guaiúba, Tombo e Pernambuco.
No total, foram 480 colaboradores da Seurb que realizaram a coleta. Pela manhã, as praias já estavam prontas para receber os banhistas, que puderam aproveitar o primeiro dia do ano na Pérola do Atlântico.
“O cuidado com a cidade é diário, mas sabemos que na virada do ano precisamos trabalhar ainda mais forte. Conseguimos cobrir toda a extensão das praias de forma ágil para todos aproveitarem um 1º de janeiro de forma agradável”, afirmou o superintendente de Assuntos Governamentais e Limpeza Urbana de Guarujá.
Leia também

Copinha 2026: veja a tabela, horários e onde assistir os jogos do Santos

Neymar se disfarça para passear em Nova York com amigos

Santos contrata especialista e lança protocolo inédito de neurociência no futebol brasileiro

Quase dois anos longe de casa: famílias de condomínio evacuado em Praia Grande vivem incerteza sobre retorno

Motociclista morre ao bater em mureta de viaduto na manhã de domingo em Praia Grande

Santos contrata especialista e lança protocolo inédito de neurociência no futebol brasileiro

Presidente do 7º CONSEG, Izabel Matsumoto pede a participação pública: “elo entre sociedade e segurança”

Nos pênaltis, Hugo Souza brilha, Corinthians elimina o Cruzeiro e vai à final da Copa do Brasil

Parque Valongo recebe trem iluminado e show do saxofonista Derico nesta segunda

Copinha 2026: veja a tabela, horários e onde assistir os jogos do Santos