Defesa Civil orienta a população a redobrar os cuidados com a hidratação
Karina Faleiros Publicado em 12/02/2025, às 10h27
A Defesa Civil estadual relata que os termômetros na Baixada Santista podem alcançar 35 graus, enquanto em algumas regiões paulistas terão temperatura de 36 graus.
Além do calor intenso, há previsão de pancadas de chuva e temporais isolados. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta terça-feira (11), um alerta amarelo (perigo potencial) para chuvas intensas, que abrange todo o estado de São Paulo, inclusive, a faixa litorânea, e segue válido até a manhã de quarta-feira (12).
De acordo com o Inmet, é previsto chuva entre 20mm e 30mm/h ou até 50mm/dia, com possiblidade de ventos intensos, com rajadas entre 40km e 60km/h.
Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Leia também
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Rogério Santos ou Paulo Alexandre? confira posição dos políticos sobre eleição municipal de Santos
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Trabalhadores portuários realizam greve no Porto de Santos
Mega-Sena: 41 apostas acertam cinco números e ganham R$59,6 mil
Cerca de 2,8 milhões de crianças no Brasil sem água potável
Imposto de Renda 2025: o que você precisa saber
Versão de químico preso sobre policiais em esquema de drogas levanta suspeitas
Greve em Praia Grande: Justiça impõe limite à paralisação e exige mínimo de 70% em serviço público