Notícias

Arrastão na Vila Margarida: família de motorista que levou pedrada diz que vítima está com sangramento interno

O caso ocorreu na Avenida das Nações Unidas, no bairro Vila Margarida

Um vídeo mostra mais de dez infratores roubando um motociclista antes de apedrejarem os ônibus - Imagem: Divulgação/ G1
Um vídeo mostra mais de dez infratores roubando um motociclista antes de apedrejarem os ônibus - Imagem: Divulgação/ G1

Redação Publicado em 02/07/2024, às 11h48


A família de Edvaldo Vitor de Abreu, o motorista de 59 anos que foi internado após levar uma pedrada durante uma tentativa de arrastão na Vila Margarida, em São Vicente, está revoltada com o crime, considerado pelos familiares uma “crueldade”.

Para CBN Santos, o filho da vítima contou que Edvaldo está internado com um sangramento interno na cabeça, onde foi atingido. O ato criminoso ocorreu na avenida das nações unidas, no bairro Vila Margarida.

Um vídeo mostra mais de dez infratrores roubando um motociclista antes de apedrejarem os ônibus que passavam pela via. O crime ocorreu enquanto Edvaldo dirigia a linha 947, que passa pela Avenida das Nações Unidas. Segundo Paulo, o motorista passou a trabalhar no trajeto em que foi atingido pela pedrada há pouco tempo.

Paulo contou que o pai foi submetido a um exame de tomografia, que constatou um pequeno sangramento interno na parte da cabeça atingida pela pedra. Por isso, ele foi transferido para o centro de terapia intensiva do hospital Beneficiência Portuguesa de Santos, para ser assistido por um neurologista.

Ainda segundo Paulo, a empresa pelo ônibus entrou em contato com a família no dia do crime e enviou um representante ao hospital.