Moradores tem ido reclamar nas sessões da Câmara de São Vicente com a presença do prefeito Kayo Amado

Redação Publicado em 28/03/2025, às 11h23
Um morador desde a década de 70 de São Vicente, no litoral de São Paulo, relata que o bairro Catiapoã fica alagado mesmo sem chover. Ele conta que o local já teve morte por leptospirose e também um caso de pé amputado por bactéria da água suja.
Os alagamentos provocados pela chuva ou pelas mudanças climáticas são problemas enfrentados pelos moradores do bairro há 40 anos. Além das vias que alagam sem chuva, o morador disse à CBN Santos que o canal da avenida Alcides de Araújo está assoreado e prejudica escoamento e as manilhas das ruas tem um diâmetro que não suporta o fluxo da água.
Moradores tem ido reclamar nas sessões da Câmara, inclusive com o prefeito Kayo Amado, mas que até o momento só promessas de que a Sedurb irá promover serviços para erradicar o problema.
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Transplante hepático marca nova fase da Hapvida em procedimentos de alta complexidade

Justiça de Cubatão condena clínica após erro em exame de sexo de bebê

Interrupção por “incêndio” altera negociação e afasta proposta mais vantajosa na Prodesp

Sindicato e portais são obrigados a excluir fake news contra a AFNE

Homem condenado por estuprar sobrinha de 4 anos é preso em Registro

Trote universitário no litoral de São Paulo chama atenção nas redes sociais

Polícia prende terceiro suspeito de integrar maior quadrilha de roubo de cargas de Cubatão

Homem é preso após agredir cães na praia e alegar que praticava “adestramento” em Praia Grande

Bebê nasce dentro de carro de aplicativo a caminho do hospital em Santos