Tutores do animal acionaram o Corpo de Bombeiros no final da tarde de sábado (22)
Karina Faleiros Publicado em 24/02/2025, às 12h24
Uma cadela chamada Mel, sem raça definida, tentou fugir de casa por entre as grades do portão, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Como não conseguiu, ela ficou em uma situação de risco, com metade do corpo para dentro e o outro para fora.
Os tutores do animal acionaram o Corpo de Bombeiros, no final da tarde de sábado (22), e a viatura ABS (Auto Bomba de Salvamento) chegou ao local com o sargento Couto, cabo Prado e cabo Juliano.
A equipe do 11º Grupamento de Bombeiros entrou em ação com técnicas especializadas e conseguiu libertá-la sem causar ferimentos. A operação foi um sucesso e Mel correu para os braços dos bombeiros antes de ser entregue, sem ferimentos, aos tutores.
Leia também
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Ministro Carlos Lupi está em risco após Operação Sem Desconto
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos