Apresentação contará com a presença de uma orquestra com dois violinistas, um violoncelista e um trompetista
Karina Faleiros Publicado em 18/11/2024, às 13h01
A programação da tão esperada Caravana Iluminada de natal de 2024, foi anunciada pela Coca-Cola FEMSA Brasil para o período de 13 de novembro a 23 de dezembro. Em Santos e São Vicente, a caravana ocorrerá no dia 6 de dezembro, com saída na Av. Cap. Luiz Antônio Pimenta, por volta das 18h30, e posteriormente no Teleférico de São Vicente em direção a Santos.
Os veículos trazem diversas atrações com o uso de efeitos visuais e sensoriais. Além disso, contará com a presença de uma orquestra com quatro integrantes (dois violinistas, um violoncelista e um trompetista), com projeção de conteúdos digitais em leds em formato de lata de Coca-Cola, e claro, a interação com o Papai e a Mamãe Noel, que realizam a rota pelo segundo ano seguido.
A atração é gratuita e suas datas e percursos detalhados podem ser conferidos através do site, clicando aqui. No total, 85 municípios, em 7 estados, receberão o desfile
Confira abaixo as datas das cidades do Litoral
Leia também
Criança cai de brinquedo em São Vicente e é socorrida por bombeiros
Morte e feridos em Santos: tentativa de fuga termina em tiroteio com a PM no Morro da Nova Cintra
Estivadores de Santos protestam contra PL que pode gerar desemprego e precarizar trabalho no porto
Com histórico de fraudes e citada na Lava Jato, empresa tenta liderar obra do túnel de R$ 6 bilhões
Facção do Guarujá recrutava mergulhadores para tráfico internacional de drogas, diz PF
Corrida na eleição: Lula e Tarcísio na disputa de 2026
Câmeras ajudam a identificar e prender suspeito de arrombar condomínios e furtar bicicletas em Santos
Operação da Polícia Federal acaba com estelionato e falsificação de documentos em Praia Grande
Estivadores de Santos protestam contra PL que pode gerar desemprego e precarizar trabalho no porto
RENOVAÇÃO? Neymar fica de fora do treino para ir a consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro