Caso está sendo investigado pela Polícia Civil como "morte acidental"
Alanis Ribeiro Publicado em 14/10/2024, às 09h45
Um homem, de 46 anos, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto realizava a manutenção de um forno no domingo (13), em um estabelecimento no centro de Itanhaém. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como "morte acidental".
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 9h59 para atender a emergência no mercado situado na Avenida Rui Barbosa. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima caída no chão, após sofrer o choque elétrico.
Apesar dos esforços conjuntos do Corpo de Bombeiros e dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), o homem não resistiu e morreu no local.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) comunicou, por meio de nota oficial, que foram solicitadas perícias detalhadas no local do acidente e exames complementares pelo Instituto Médico Legal (IML) para elucidar as circunstâncias do ocorrido.
O caso está sendo investigado investigação das autoridades pelas autoridades policiais.
Leia também
Ah... essas Madonas!
Homem é preso em Santos após espancar namorada na capital paulista
Cubatão recebe título de "Cidade Verde do Mundo" em cerimônia especial
Ex-prefeito Bili desafia Kayo Amado para debate sobre São Vicente
Santos pega o Flamengo na Vila: Neymar treina normal e time se prepara para duelo importante