Concorrendo na categoria Empreendedora, ela busca trazer o reconhecimento para a região e inspirar mulheres que empreendem
Redação Publicado em 15/08/2025, às 14h48
O empreendedorismo feminino tem se consolidado como uma das forças que impulsionam a economia da Baixada Santista. Cada vez mais, mulheres da região transformam ideias em negócios, geram empregos, inovam em diferentes setores e inspiram outras a seguirem o mesmo caminho.
Neste ano, a empreendedora Nicelle Almeida, proprietária da Afetiva Bolos de Rolo, é finalista na 5ª edição do Prêmio Mulheres Positiva. A ação faz parte de um ecossistema global presente em diversos países, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional da mulher. A iniciativa valoriza trajetórias de coragem, dedicação e impacto, destacando histórias que inspiram e promovem mudanças significativas.
Para a representante de Santos, estar entre as finalistas significa mais do que uma conquista pessoal. “Quero que esse prêmio seja também da Baixada Santista, mostrando a força e o talento das nossas empreendedoras. Representar tantas mulheres da região é uma honra e uma responsabilidade”, afirma.
A votação popular, que definirá as vencedoras, começou nesta quinta-feira (14) e segue até o dia 25 de agosto.
A votação é aberta ao público e pode ser realizada clicando aqui.
Leia também
Tarcísio finalmente sai das sombras e fala como candidato à Presidência
Mulher é presa após confessar assassinato do pai em Itanhaém
Santos faz levantamento para levar água e esgoto às áreas rurais
Porto de Santos aposta em inteligência artificial para combater poluição
Santos demite técnico Cléber Xavier após derrota humilhante de 6 a 0 para o Vasco
Santos demite técnico Cléber Xavier após derrota humilhante de 6 a 0 para o Vasco
Santos faz levantamento para levar água e esgoto às áreas rurais
Porto de Santos aposta em inteligência artificial para combater poluição
Polícia Civil fecha abrigo clandestino no Guarujá e resgata oito idosos
Fisioterapeuta é presa em Santos acusada de emitir laudos falsos para aplicar golpe no seguro DPVAT