Suspeita foi abordada nua na orla da cidade e indicou o local do crime à Guarda Municipal, que confirmou a morte da vítima no apartamento da família

Lívia Gennari Publicado em 16/08/2025, às 18h01
Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (16) em Itanhaém, após confessar ter matado o próprio pai. O caso ganhou repercussão depois que a suspeita foi vista caminhando nua pela orla da praia, no Centro da cidade.
Segundo informações da Guarda Municipal, a mulher foi abordada enquanto expunha suas partes íntimas para motoristas e pedestres que passavam pela região. Durante a abordagem, ela acabou revelando ter cometido o crime dentro do apartamento onde morava com o pai, situado na Avenida Condessa de Vimieiros, também no Centro.
Imediatamente após a confissão, os guardas municipais se dirigiram ao imóvel indicado. No local, encontraram o corpo da vítima e confirmaram a morte. A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também esteve no apartamento para realizar a perícia e iniciar as investigações sobre o caso. Ainda não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime nem sobre o histórico familiar da suspeita. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Segurança viária: três novos radares entram em operação em SP, um deles no Guarujá

Transplante hepático marca nova fase da Hapvida em procedimentos de alta complexidade

Cubatão lança 'muralha digital' e 343 pontos de wi-fi gratuito em megaprojeto tecnológico

Uruguaio Christian Oliva já pode estrear pelo Santos na próxima rodada do Brasileirão

Aston Martin limitará voltas na Austrália por risco de danos neurológicos aos pilotos

Santos planeja ampliar em 67% o corte de mato e grama em 2026

Júri popular condena PM a mais de 16 anos de prisão pela morte de menina de 2 anos em Peruíbe

Santos celebra o Mês da Mulher com programação cultural e de empoderamento

Museu de Pesca de Santos permanece fechado após quatro anos e ainda não tem data para reabrir