Suspeita foi abordada nua na orla da cidade e indicou o local do crime à Guarda Municipal, que confirmou a morte da vítima no apartamento da família

Lívia Gennari Publicado em 16/08/2025, às 18h01
Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (16) em Itanhaém, após confessar ter matado o próprio pai. O caso ganhou repercussão depois que a suspeita foi vista caminhando nua pela orla da praia, no Centro da cidade.
Segundo informações da Guarda Municipal, a mulher foi abordada enquanto expunha suas partes íntimas para motoristas e pedestres que passavam pela região. Durante a abordagem, ela acabou revelando ter cometido o crime dentro do apartamento onde morava com o pai, situado na Avenida Condessa de Vimieiros, também no Centro.
Imediatamente após a confissão, os guardas municipais se dirigiram ao imóvel indicado. No local, encontraram o corpo da vítima e confirmaram a morte. A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também esteve no apartamento para realizar a perícia e iniciar as investigações sobre o caso. Ainda não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime nem sobre o histórico familiar da suspeita. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia também

Quase 3 milhões de turistas são esperados durante temporada de verão em Santos

Mercado de Peixes em Santos terá camarão a partir de R$ 29,99

Santos ganha 7 mil pontos com luminárias de LED e economiza quase R$ 50 mil

Bike Santos Bicicletas e estações passam por renovação; confira mudanças

Com alta de 30% em março, oferta de empregos cresce em São Vicente

Idosa morre após ser atropelada em avenida

Guia registra encontro raro com onça-pintada durante trilha

Suspeito de importunação sexual contra adolescente nega crime e é liberado no litoral de SP

Morre Dozinho, primeiro prefeito eleito de Praia Grande e símbolo da história do município

Golfinhos encantam remadores e protagonizam espetáculo raro no litoral de SP