Notícias

"Escolhas perigosas deverão ser feitas a partir de 2025 no Guarujá", afirma advogado em entrevista à Rádio CBN Santos

Roberto Mohamed, advogado especialista em direito previdenciário participou do Jornal da CBN

Roberto Mohamed, advogado especialista em direito previdenciário - Imagem: Rádio CBN Santos
Roberto Mohamed, advogado especialista em direito previdenciário - Imagem: Rádio CBN Santos

Jelson Henrique Publicado em 04/11/2024, às 13h00


Na manhã desta segunda-feira (4), o advogado Roberto Mohamed foi o entrevistado do Jornal da CBN, apresentado pelo jornalista Douglas Gonçalves, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, por meio da frequência 97,3 FM e através do site CBN Santos. Notícias de entretenimento, serviços, esportes e muito mais.

Durante sua participação, Roberto falou sobre eleições, e iniciou a entrevista abordando a eleição do prefeito Farid Madi (PODE), da cidade do Guarujá. "Farid tem uma boa carreira política e conseguiu surpreender no segundo turno das eleições, não esperava que muitos se juntassem a ele. Porém, não devemos subestimar o tamanho de Raphael Vitiello (PP) como uma liderança política."

O advogado especialista em direito previdenciário afirmou inclusive, que o prefeito eleito do Guarujá, terá escolhas perigosas a tomar: "Eu acho que ele tem que buscar secretários em outras cidades, não contaminados. Você precisa buscar arejar, gente nova, que tenha contatos em Brasília, contatos no governo de São Paulo, se não, você concede a chance do crime crescer mais ainda."

Mohamed é Advogado formado pela Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Direito Empresarial e Mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Participou de Congressos e Seminários no Brasil, Holanda e Argentina. É membro da Academia Brasileira de Direito tributário.