Educação

Estreia de projeto traz quadrinista famoso à Gibiteca de Santos

Camilo Solano foi convidado para a primeira edição do projeto ‘Meu Artista na Gibiteca’

Estreia de projeto traz quadrinista famoso à Gibiteca de Santos - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Estreia de projeto traz quadrinista famoso à Gibiteca de Santos - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 21/07/2023, às 10h06 - Atualizado às 11h01


Nesta semana, acontecerá um evento especial no querido Postinho de Cultura Pop de Santos, com o início do projeto 'Meu Artista na Gibiteca'.

Conforme divulgado pela Prefeitura, no próximo sábado (22), a partir das 15h, o talentoso quadrinista Camilo Solano será o convidado da tarde, apresentando o emocionante workshop intitulado 'Colorindo uma ilustração, do começo ao fim', onde compartilhará seu processo de colorização artística.

Ao longo dos próximos meses, esses encontros serão realizados no penúltimo sábado de cada mês, proporcionando uma experiência única para os entusiastas da cultura pop.

A iniciativa tem como objetivo trazer artistas renomados que ainda não tiveram a oportunidade de participar do evento, para conduzir workshops e promover a integração entre os talentos da Baixada Santista e demais interessados com autores de outras regiões.

A entrada é gratuita para todos os participantes e o evento será realizado na Gibiteca Municipal Rodrigues Paes, localizada na orla da praia do Boqueirão.

A Secretaria de Cultura de Santos (Secult) está à frente da organização desse evento que promete ser enriquecedor e inspirador para os apaixonados pelo universo dos quadrinhos e cultura pop.

Compartilhe