Notícias

Ex-jogador Madson, do Santos, dá 'voadora' em ladrão na Ponta da Praia

Do campo a empresário, a voadora que fez madson voltar às notícias

O ex-jogador Madson, famoso por sua passagem pelo Santos, se tornou notícia ao defender um cliente de um ladrão em Santos - Imagem: Reprodução/ Redes sociais
O ex-jogador Madson, famoso por sua passagem pelo Santos, se tornou notícia ao defender um cliente de um ladrão em Santos - Imagem: Reprodução/ Redes sociais

Gabriel Nubile Publicado em 03/08/2025, às 12h52


Um ex-jogador de futebol, famoso por passagens pelo Santos e Vasco, voltou aos holofotes, mas não por um gol. Madson, agora empresário, foi visto dando um chute em um suposto ladrão na última sexta-feira (1º), em Santos.

Madson, que hoje tem 39 anos, é dono de uma rede de barbearias em Santos, na Ponta da Praia. Ele contou que um cliente de seu estabelecimento havia acabado de sair quando a corrente dele foi roubada. O próprio cliente, em uma reação rápida, foi atrás do ladrão, pegou o objeto de volta e o trouxe para a rua, onde o ex-jogador decidiu intervir. Segundo Madson, o suspeito "mereceu" a atitude.

A tatuagem e os títulos na carreira

O apelido que deu origem à tatuagem de Madson veio de sua época no Vasco, entre 2005 e 2008. Foi no Santos, no entanto, que ele viveu seu melhor momento como atleta, entre 2009 e 2011. Nesse período, ele conquistou títulos importantes como o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2010.

A trajetória de Madson também teve seus altos e baixos. Ele mesmo admitiu que teve problemas fora de campo que "prejudicaram a carreira". Após deixar o Santos, ele teve um bom período jogando no Catar por sete temporadas. De volta ao Brasil, sua carreira enfraqueceu, com passagens rápidas por clubes como Fortaleza e CSA, até que a pandemia e a falta de propostas o fizeram se aposentar.

O caso do assalto aconteceu na Rua Trabulsi por volta do meio-dia. Madson explicou que sua reação de defender o cliente foi uma resposta à situação. Ele também afirmou que o suspeito foi detido próximo ao Posto 7, na Avenida da Praia. Apesar do relato, a Polícia Militar informou que não encontrou registro da ocorrência com as informações passadas.