Do campo a empresário, a voadora que fez madson voltar às notícias

Gabriel Nubile Publicado em 03/08/2025, às 12h52
Um ex-jogador de futebol, famoso por passagens pelo Santos e Vasco, voltou aos holofotes, mas não por um gol. Madson, agora empresário, foi visto dando um chute em um suposto ladrão na última sexta-feira (1º), em Santos.
Madson, que hoje tem 39 anos, é dono de uma rede de barbearias em Santos, na Ponta da Praia. Ele contou que um cliente de seu estabelecimento havia acabado de sair quando a corrente dele foi roubada. O próprio cliente, em uma reação rápida, foi atrás do ladrão, pegou o objeto de volta e o trouxe para a rua, onde o ex-jogador decidiu intervir. Segundo Madson, o suspeito "mereceu" a atitude.
A tatuagem e os títulos na carreira
O apelido que deu origem à tatuagem de Madson veio de sua época no Vasco, entre 2005 e 2008. Foi no Santos, no entanto, que ele viveu seu melhor momento como atleta, entre 2009 e 2011. Nesse período, ele conquistou títulos importantes como o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2010.
A trajetória de Madson também teve seus altos e baixos. Ele mesmo admitiu que teve problemas fora de campo que "prejudicaram a carreira". Após deixar o Santos, ele teve um bom período jogando no Catar por sete temporadas. De volta ao Brasil, sua carreira enfraqueceu, com passagens rápidas por clubes como Fortaleza e CSA, até que a pandemia e a falta de propostas o fizeram se aposentar.
O caso do assalto aconteceu na Rua Trabulsi por volta do meio-dia. Madson explicou que sua reação de defender o cliente foi uma resposta à situação. Ele também afirmou que o suspeito foi detido próximo ao Posto 7, na Avenida da Praia. Apesar do relato, a Polícia Militar informou que não encontrou registro da ocorrência com as informações passadas.
Leia também

Advocacia-Geral de Guarujá investiga acusação de assédio sexual; prefeito mantém secretário no cargo

Prefeito de Guarujá decide hoje futuro de secretário acusado de assédio

Acusado de assédio sexual, Paulo Siqueira reage e se diz vítima de complô

Rogério Santos pede licença à Câmara de Santos para novo empréstimo

Itanhaém terá queima de fogos de 20 minutos para celebrar a chegada de 2026

Itanhaém reforça regras para circulação de veículos de fretamento durante a temporada

Prefeito de Guarujá decide hoje futuro de secretário acusado de assédio

Operação Verão usa 150 drones para monitorar praias do litoral de São Paulo

Mais de 13 mil passageiros embarcam em cruzeiros de Réveillon com shows de grandes artistas a partir de Santos

Estação Verão Praia leva esporte, música e ações temáticas a oito pontos de Praia Grande