Solidariedade

Fundo de Solidariedade de Santos recebe doações arrecadadas em bazar

O evento foi realizado na última segunda-feira (17)

Fundo de Solidariedade de Santos recebe doações arrecadadas em bazar - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Fundo de Solidariedade de Santos recebe doações arrecadadas em bazar - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 20/07/2023, às 08h37 - Atualizado às 09h06


Na última segunda-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) foi beneficiado com uma generosa doação proveniente do evento Grand Bazar do Bem, realizado no Clube Saldanha da Gama, na Ponta da Praia, no último fim de semana.

De acordo com a divulgação da Prefeitura, ao todo, foram doadas 80 peças de roupas e 320kg de alimentos não perecíveis. Esses itens serão de grande ajuda na montagem de cestas que serão destinadas às 108 entidades cadastradas na instituição municipal.

O FSS, que recebe doações ao longo de todo o ano, reforça a importância de contribuições contínuas de alimentos não perecíveis, principalmente arroz, óleo e café.

Aqueles que desejarem contribuir podem dirigir-se à Avenida Conselheiro Nébias, 388, onde as doações são recebidas. Para agendar a entrega, basta entrar em contato por meio do telefone (13) 3222-8050.

A solidariedade da comunidade é fundamental para auxiliar o Fundo Social de Solidariedade a continuar seu trabalho em prol daqueles que mais precisam.

Cada doação, por menor que seja, faz a diferença e ajuda a promover o bem-estar e a dignidade de muitas pessoas atendidas pelas entidades cadastradas na instituição.

Compartilhe