A carioca Karla Stelzer Mendes estava na festa invadida em Israel pelo Hamas

Karina Faleiros Publicado em 13/10/2023, às 12h23
Nesta sexta-feira (13), foi confirmada a morte da última brasileira desaparecida em Israel, Karla Stelzer Mendes.
Em nota, o Itamaraty declara:
“O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos e Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil.”
Segundo o embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, o enterro dela será hoje [sexta-feira], de acordo com o seu filho, que está servindo o Exército.
Brasileiros que morreram
O gaúcho Ranani Nidejelski Glazer e a carioca Bruna Valeanu também morreram no ataque do Hamas, que ocorreu em uma festa rave, a Universo Paralello, ao lado de 3 mil pessoas. Segundo o g1, de acordo com o governo israelense, 260 foram assassinados no local.
Leia também

Será que alguém poderia pôr ordem nesse conflagrado STF?

Incêndio de grandes proporções atinge sobrado triplex em condomínio de luxo no Guarujá

Tribunal do Júri condena médico e apontados como membros do PCC a até 23 anos de prisão por execução em hospital no Guarujá

Mudança repentina de data em torneio de card game termina com acusações e polícia em Santos

Defensoria Pública realiza mutirão de atendimento jurídico gratuito neste sábado em Praia Grande

Tecnologia da Muralha Paulista guia PM até dupla com mandados de prisão em aberto nos arredores da Vila Belmiro em Santos

Destaque na base, Rafael Câmara realiza novo teste com carro da Ferrari em Ímola de olho na Fórmula 1

Polícia Militar prende trio disfarçado de técnicos de telefonia por furto de fios e adulteração de veículo em Mongaguá

Alerta de tornados e tempestades severas suspende aulas na rede estadual e em 11 cidades do Vale do Ribeira

Victoria Farfus é anunciada em testes da F1 Academy e reforça presença brasileira na categoria