A carioca Karla Stelzer Mendes estava na festa invadida em Israel pelo Hamas
Karina Faleiros Publicado em 13/10/2023, às 12h23
Nesta sexta-feira (13), foi confirmada a morte da última brasileira desaparecida em Israel, Karla Stelzer Mendes.
Em nota, o Itamaraty declara:
“O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos e Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil.”
Segundo o embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, o enterro dela será hoje [sexta-feira], de acordo com o seu filho, que está servindo o Exército.
Brasileiros que morreram
O gaúcho Ranani Nidejelski Glazer e a carioca Bruna Valeanu também morreram no ataque do Hamas, que ocorreu em uma festa rave, a Universo Paralello, ao lado de 3 mil pessoas. Segundo o g1, de acordo com o governo israelense, 260 foram assassinados no local.
Leia também
Carnaval de Santos 2025: confira a programação oficial dos desfiles
Por que as pessoas têm receio de mencionar o nome dos poderosos?
Prejuízo de R$1,672 bilhão leva Yara a interromper operações em fábricas de fertilizantes
Justiça ou arbitrariedade? Investigador segue preso sem qualquer prova concreta
Eventos culturais imperdíveis na Baixada Santista; saiba quais
Villarejo Art: feira de artesanato em Santos neste fim de semana
3 mil vagas abertas para cursos do PIC e Cafe em Praia Grande; saiba como se inscrever
Eventos culturais imperdíveis na Baixada Santista; saiba quais
São Vicente lança 4º Mutirão do Implanon para adolescentes
Justiça de Praia Grande emite mandado de prisão temporária contra motorista de Porsche