Educação

Guarujá abre processo seletivo para professores nesta quinta-feira

O processo seletivo conta com 20 vagas e outras 1.980 oportunidades por cadastro reserva

Guarujá abre processo seletivo para professores nesta quinta-feira - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá
Guarujá abre processo seletivo para professores nesta quinta-feira - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá

Manoela Cardozo Publicado em 08/02/2024, às 12h03


Nesta quinta-feira (08), a Prefeitura de Guarujá iniciará um novo processo seletivo simplificado para contratação temporária na área da Educação. Inicialmente, serão admitidos 20 professores, com mais 1.980 vagas para cadastro reserva.

De acordo com informações da Prefeitura, as inscrições podem ser feitas até 12 de março, exclusivamente pela internet, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Todas as vagas são para Professor de Educação Básica III, em disciplinas como Língua Portuguesa, Inglesa, Matemática, Arte, Ciências, Geografia, História e Educação Física.

O valor da hora-aula é de R$ 33,67, destinado a suprir ausências pontuais dos educadores titulares na rede municipal de ensino. Os interessados devem acessar o site, preencher o formulário e pagar a taxa de R$ 96,00.

O edital 01/2024, da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (7). Isenção da taxa de inscrição será concedida aos candidatos cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico) ou no Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). O benefício deve ser solicitado virtualmente nos dias 15 e 16, conforme instruções do edital.

Aqueles que necessitam de condições especiais para as provas podem solicitar por requerimento via Correios, preenchendo o formulário do edital e anexando laudo médico. Os exames escritos objetivos estão previstos para 7 de abril, com divulgação do local em 28 de março pelo site do Ibam e Diário Oficial do Município.

Compartilhe