Educação

Guarujá oferece 720 vagas para cursos gratuitos; saiba mais

O evento ocorrerá no período de 02 de outubro a 13 de novembro

Guarujá oferece 720 vagas para cursos gratuitos; saiba mais - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá
Guarujá oferece 720 vagas para cursos gratuitos; saiba mais - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá

Manoela Cardozo Publicado em 19/09/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h59


A sétima edição da Jornada Empreendedora está oferecendo 720 vagas gratuitas em uma variedade de cursos, oficinas, workshops, palestras e painéis.

De acordo com informações da Prefeitura, com o tema 'Cresça no Mercado Digital', o evento ocorrerá no período de 02 de outubro a 13 de novembro. Essa iniciativa é promovida pela Prefeitura de Guarujá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), contando com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Os interessados podem realizar suas inscrições no seguinte link: https://linktr.ee/desenvolveguaruja. Além disso, também é possível contatar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), responsável pela Jornada, por meio do número de WhatsApp: 13 3340 7432, ou utilizando o QR Code disponível no link ao final da matéria.

As inscrições permanecerão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Podem participar maiores de 18 anos, com ou sem registro de CNPJ, que tenham interesse em iniciar ou fortalecer seus empreendimentos.

Os cursos serão ministrados tanto de forma presencial quanto remota e abordarão temas relacionados ao marketing digital, vendas online, gestão de redes sociais, planejamento estratégico e produção de conteúdo.

Além disso, está programada uma visita à Feira do Empreendedor na capital paulista, que é o maior evento de empreendedorismo da América Latina. O cronograma inclui também a participação de influenciadores digitais, produtores de conteúdo, empreendedores e outras personalidades do setor.

Compartilhe