PERIGO

Uma das filhas estupradas pelo próprio pai diz que ele matou uma pessoa; entenda

Alegações foram confirmadas nos registros oficiais da Polícia Civil

Local onde o boletim de ocorrência foi lavrado - Imagem: Reprodução/g1
Local onde o boletim de ocorrência foi lavrado - Imagem: Reprodução/g1

Alanis Ribeiro Publicado em 11/09/2024, às 08h12


Filha agredida e abusada sexualmente pelo pai denuncia que ele matou um homem e a forçou a ajudar a esconder as evidências. O caso, registrado em São Vicente, envolve lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.

O idoso de 65 anos, já detido por agredir e estuprar suas duas filhas em São Vicente, também enfrenta uma acusação de homicídio feita por uma delas. Ela alegou que o pai matou um homem que tentou invadir a residência em junho de 2023.

A filha contou à Polícia Civil que foi forçada pelo pai a amarrar o corpo da vítima a um pedaço de madeira e a limpar o sangue no quintal. Ela também revelou que o corpo foi escondido no bairro Parque Continental. Essas alegações foram confirmadas pela polícia e constam no boletim de ocorrência.

Relembre o caso

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante por agredir e abusar sexualmente das filhas, de 25 e 28 anos, no bairro Jardim Rio Negro, em São Vicente, na noite de domingo (8).

Durante um patrulhamento, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre as agressões. 

Uma das vítimas revelou aos agentes que foi machucada no olho direito, enquanto a irmã tinha lesões no olho esquerdo e na boca. Elas informaram que o pai usou um chinelo e um cano de PVC durante as agressões, além de ter feito ameaças de morte caso elas denunciassem. Leia a matéria na íntegra pelo link