A influenciadora Fernanda Lind morreu aos 31 anos
Manoela Cardozo Publicado em 19/10/2024, às 11h34
A influenciadora brasileira Fernanda Carolina Lind Silva faleceu após ser atropelada em Paris, na França.
Segundo o G1, a jovem estava vivendo um momento especial em sua vida, conforme relatado por sua irmã, Aline Lind. De acordo com a família, Fernanda havia se mudado para a Europa com o objetivo de cursar um mestrado e também se dedicava a trabalhos na área de artes e design.
"Estava em uma fase maravilhosa da vida", afirmou Aline. "Feliz e realizada no casamento e na carreira. Sempre muito amada e presente com a família e amigos, mesmo os que estavam distantes".
Na quarta-feira (16), foi constatada a morte cerebral de Fernanda, um dia após o atropelamento ocorrido entre as comunas Saint-Cloud e Suresnes, em Paris. Seus órgãos foram doados e o corpo será cremado na França. As informações foram fornecidas pela irmã da vítima.
Aline explicou que o acidente aconteceu enquanto Fernanda atravessava uma rua na faixa de pedestres, momento em que foi atingida por um veículo. O caso está sob investigação da polícia francesa para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Fernanda, a filha caçula de Isabel e Lourenço, nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, no Hospital São Lucas. Seus pais se mudaram para a cidade quando Aline, a irmã mais velha, tinha apenas um ano. Quando ainda era criança, Fernanda perdeu o pai biológico, Lourenço.
Após o falecimento, Isabel se casou novamente, dessa vez com Rildo, um santista que, segundo Aline, foi uma figura paterna essencial para a criação das duas.
"Hoje nós o consideramos como pai. Amamos muito como nosso pai, que nos adotou, ajudou com a nossa criação com muito amor", disse Aline.
Fernanda viveu em Santos até completar 18 anos, quando se mudou para São Paulo para estudar e trabalhar. Foi lá que ela conheceu seu marido, Pedro, com quem dividia a vida até sua morte trágica.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil