Crime ocorreu por volta das 7h45, na Avenida Miguel Estefno, instantes depois que a vítima chegou no local com a namorada
Alanis Ribeiro Publicado em 20/12/2024, às 12h08
Um jovem, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça na praia da Enseada, em Guarujá, na quinta-feira (19). A vítima, que era de Carapicuíba, na região metropolitana da capital paulista, estava acompanhada de sua namorada no momento do crime.
O crime ocorreu por volta das 7h45, na Avenida Miguel Estefno. Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao jovem, que apresentava ferimentos graves causados por arma de fogo.
A administração municipal informou que, apesar dos esforços da equipe médica e do Corpo de Bombeiros, a morte foi confirmada no local do ocorrido.
De acordo com relatos preliminares, o ataque aconteceu enquanto a vítima estava sentada em cadeiras de praia sob um guarda-sol. O casal, que havia chegado em pouco tempo à praia em uma motocicleta, não teve tempo de reagir ao ataque.
Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos desceu rapidamente de um veículo e começou a atirar sem anunciar qualquer tentativa de roubo. Até o momento, não há informações sobre a possível subtração de pertences da vítima ou da namorada.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está conduzindo as investigações através da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC em Santos. A equipe policial já iniciou as investigações para identificar e capturar o responsável pelo crime.
Os policiais militares que atenderam à ocorrência, assim como familiares da vítima, já prestaram depoimento. O local do crime foi isolado para perícia e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Guarujá.
Leia também
Três familiares são resgatados de afogamento pelo GBMar em Praia Grande
ANTES DE SUZANE: conheça a história da santista que planejou a morte brutal dos próprios pais
Santos celebra 479 anos com programação especial e show de Thiaguinho
Homem é preso por portar imagens de abuso infantil no litoral de SP
Praia do Perequê é a mais poluída da Baixada Santista em 2024, aponta Cesteb
Marcos Pontes pode comprometer sua trajetória política?
Vagas PAT: Guarujá oferece 64 oportunidades de emprego
Anatel quer aumentar monitoramento de ligações indesejadas
Três familiares são resgatados de afogamento pelo GBMar em Praia Grande
Surto de norovírus no MSC Grandiosa atinge 127 passageiros a bordo