Familiares da vítima expressam preocupação com a saúde da mulher e exigem que o motociclista que causou o acidente seja encontrado
Alanis Ribeiro Publicado em 11/01/2025, às 18h13
Uma mulher, de 55 anos, foi atropelada por um motociclista na última quarta-feira (8), enquanto atravessava a Rua Princesa Isabel, na Vila Belmiro, em Santos. O incidente ocorreu enquanto a vítima estava indo a farmácia para comprar um analgésico para mãe.
A filha da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que sua mãe foi rapidamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde permaneceu internada até receber alta na sexta-feira (10). “O motociclista atropelou minha mãe e simplesmente seguiu seu caminho, sem prestar qualquer tipo de socorro”, desabafou a filha ao g1.
A vítima, que tem diabetes e trabalha como empregada doméstica, sofreu diversos ferimentos, incluindo inchaço no rosto e dificuldade para se locomover. A filha demonstrou preocupação com o agravamento dos traumas causados pelo acidente. “Estou indignada com a falta de responsabilidade do motociclista. Ele foi embora como se nada tivesse acontecido”, declarou.
Segundo a filha, embora a mãe esteja consciente, ela apresenta hematomas significativos, dores pelo corpo e fraturas nos dentes devido ao impacto. “Fiquei angustiada e temerosa a cada ligação que recebia no celular; pensava que poderia ser uma notícia ainda mais trágica”, revelou.
A filha concluiu destacando a necessidade de uma investigação rigorosa para identificar o responsável pelo atropelamento. “Esperamos que as autoridades atuem rapidamente para descobrir quem foi o motociclista que fugiu sem prestar socorro”, finalizou.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil