Houve a necessidade de contratação de serviços complementares solicitados pelos órgãos ambientais
Karina Faleiros Publicado em 20/01/2025, às 11h14
A Companhia Paulista de Parcerias, vinculada ao governo do estado, reajustou em 14,3% o contrato firmado, em 2023, com a fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – a FIPE – que está prestando serviços técnicos especializados de consultoria para apoio na estruturação do projeto do Túnel Imerso Santos - Guarujá: o valor inicial de R$ 15,190 milhões subiu para R$ 17,366 milhões.
A matéria é da coluna do jornalista Sandro Thadeu. Em resposta, a CPP informou que o contrato, que tem validade de 30 meses, precisou ser modificado por conta do acréscimo no escopo dos estudos socioambientais relacionados à obra.
Além disso, contou com a necessidade de contratação de serviços complementares solicitados pelo órgãos ambientais no processo de emissão da licença prévia do empreendimento.
Leia também
Carnaval de Santos 2025: confira a programação oficial dos desfiles
Crianças nasciam sem cérebro em Cubatão na década de 80; entenda
Praia Grande confirma show de Simone Mendes na Estação Verão 2025
Motorista de aplicativo mata assaltante em São Vicente
Baixada Santista: confira a previsão do tempo para os próximos dias
Villarejo Art: feira de artesanato em Santos neste fim de semana
3 mil vagas abertas para cursos do PIC e Cafe em Praia Grande; saiba como se inscrever
Eventos culturais imperdíveis na Baixada Santista; saiba quais
São Vicente lança 4º Mutirão do Implanon para adolescentes
Justiça de Praia Grande emite mandado de prisão temporária contra motorista de Porsche