Natal

Pedal Natalino tomará conta das ruas de Santos na próxima quinta-feira

O percurso vai da orla até o Centro Histórico

Pedal Natalino tomará conta das ruas de Santos na próxima quinta-feira - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos
Pedal Natalino tomará conta das ruas de Santos na próxima quinta-feira - Imagem: reprodução Prefeitura de Santos

Manoela Cardozo Publicado em 06/12/2023, às 10h09 - Atualizado às 10h43


Na próxima quinta-feira (07), as vias de Santos serão iluminadas com tons especiais durante o evento de ciclismo noturno denominado Pedal Natalino, iniciando na Praça do Surfista, na Pompeia, e seguindo em direção à Praça Mauá, localizada no Centro Histórico.

De acordo com informações da Prefeitura, o diferencial desta atividade, integrante da programação do Natal Criativo, está no fato de que os participantes irão adornar suas bicicletas e vestir trajes alusivos à festividade. A participação é livre e não precisa de inscrição prévia.

Os interessados devem comparecer ao ponto de partida por volta das 19h30, sendo sugerido pela organização que as bicicletas estejam decoradas e que os participantes vistam indumentárias temáticas natalinas, como camisetas vermelhas ou gorros de Papai Noel, incentivando a criatividade para animar o percurso.

Com uma duração estimada de 40 minutos, o passeio percorre a orla santista em direção ao bairro Gonzaga, passando pela Avenida Ana Costa, Avenida Rangel Pestana, Túnel Rubens Ferreira Martins, Avenida São Francisco, Rua Dom Pedro II, culminando na Praça Mauá.

Nesse local, os ciclistas têm a oportunidade de apreciar a decoração especial instalada em frente à Prefeitura, destacando-se uma árvore de Natal de 14 metros ao lado do Paço Municipal e uma projeção mapeada na fachada do Palácio José Bonifácio, sede do governo municipal.

Compartilhe