CONFUSÃO

Perseguição termina com suspeito colidindo em viaduto após furtar veículo no Guarujá

Autoridades conseguiram conter o suspeito e o conduziram ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade

As autoridades conseguiram conter o suspeito e o conduziram ao 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá - Imagem: Reprodução/ g1/ Marcela Pierotti/TV Tribuna
As autoridades conseguiram conter o suspeito e o conduziram ao 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá - Imagem: Reprodução/ g1/ Marcela Pierotti/TV Tribuna

Alanis Ribeiro Publicado em 16/10/2024, às 10h42


Um homem foi preso em Guarujá após furtar um carro e trocar tiros com policiais militares nesta terça-feira (15). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o suspeito foi detido após colidir o veículo com um viaduto durante a perseguição. Ninguém ficou ferido.

A ação policial começou quando uma equipe da Polícia Rodoviária identificou uma irregularidade na placa do carro, resultando em uma perseguição pelas ruas da cidade.

O suspeito desobedeceu às ordens dos agentes e entrou na área do viaduto que leva aos terminais portuários de Vicente de Carvalho, no distrito de Guarujá. Durante a fuga, ele danificou as cancelas de entrada do terminal.

Para conter o avanço do criminoso, a polícia bloqueou a saída do local com um caminhão. Em uma manobra desesperada, o indivíduo dirigiu em direção à linha férrea, nas proximidades da Avenida Santos Dumont.

A perseguição terminou quando dois pneus do veículo furaram, levando à colisão contra a estrutura do viaduto. Com isso, as autoridades conseguiram conter o suspeito e o conduziram ao 1º Distrito Policial (DP) de Guarujá.