SÃO VICENTE

PM morre atropelada por motorista sem habiitação e embreagado

Motorista embriagado que causou o acidente foi preso em flagrante próximo ao km 286

Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, soldado do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Imagem: Divulgado/ Polícia Militar e CCI - Artesp
Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, soldado do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Imagem: Divulgado/ Polícia Militar e CCI - Artesp

Alanis Ribeiro Publicado em 19/08/2024, às 09h21


Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, soldado do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior, morreu atropelada em um acidente na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no sábado, em São Vicente. O motorista embriagado que causou o acidente foi preso em flagrante.

O acidente ocorreu próximo ao km 286. De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista do carro afirmou que a vítima estava na faixa de desaceleração com sua motocicleta quando ele, saindo do bairro na contramão, colidiu frontalmente com ela.

A soldado foi levada ao Pronto Socorro de Cubatão, onde trabalhava, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na tarde do mesmo dia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor, de 32 anos, que estava embriagado e sem habilitação, foi preso em flagrante e enfrentará acusações de homicídio culposo.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo se manifestou em nota. “Neste momento de imensa tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho, bem como à comunidade policial-militar. Com o nosso mais sincero pesar”.