Vicente de Carvalho

Polícia Civil identifica ponto de venda ilegal de drogas em Guarujá

Foram apreendidos 11 tabletes de maconha, uma balança e embalagens para preparo

Foram apreendidos 11 tabletes de maconha, uma balança e embalagens para preparo - Imagem: Reprodução/Polícia Civil
Foram apreendidos 11 tabletes de maconha, uma balança e embalagens para preparo - Imagem: Reprodução/Polícia Civil

Alanis Ribeiro Publicado em 10/09/2024, às 12h46


Devido a várias operações conduzidas pelo 2° DP da Polícia Civil de Guarujá, uma grande quantidade de drogas foi descoberta em um imóvel no bairro Vicente de Carvalho, na cidade de Guarujá, na última sexta-feira (6).

A operação visa identificar pontos de venda ilegais de drogas na cidade. Durante as investigações, foram coletadas informações sobre um imóvel que funcionava como depósito de entorpecentes.

Durante uma patrulha em uma residência em reforma, que não tinha um endereço fixo associado ao indivíduo, os agentes notaram a presença do suspeito e o fotografaram para dar continuidade às investigações.

Na sexta-feira, as autoridades receberam informações de que o suspeito havia recebido uma grande quantidade de drogas. Ao chegarem no local, encontraram uma mochila com 11 tabletes de maconha, uma balança e embalagens plásticas usadas para o preparo das substâncias.

As investigações indicaram que um homem de 52 anos era o proprietário da casa. Os policiais civis do 2° DP de Guarujá, que têm conduzido várias operações para identificar pontos de venda ilegais de drogas no município, foram então ao endereço conhecido do suspeito. Lá, foram recebidos pela esposa dele, que confirmou que o imóvel onde as drogas foram encontradas pertence ao seu marido.

Todo o material foi apreendido e levado à delegacia para ser encaminhado à perícia.