Os interessados nas vagas devem se candidatar até o dia 16 de setembro
Manoela Cardozo Publicado em 20/08/2024, às 12h18
O Assaí está com 340 vagas de emprego abertas para trabalhar na primeira loja que será inaugurada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os interessados devem se candidatar até o dia 16 de setembro.
Segundo o G1, a unidade será implantada na Rua Waldomiro Macário, no bairro Conceiçãozinha, local com fácil acesso à Rodovia Piaçaguera-Guarujá, que serve como uma via alternativa ao trajeto de balsas Santos/Guarujá.
Atualmente, a rede conta com 107 unidades em São Paulo, sendo seis na Baixada Santista, nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente. Em fase de obras, a unidade de Guarujá está prevista para ser inaugurada até o final deste ano.
As oportunidades oferecidas são para contratação imediata, todas as posições de trabalho são efetivas e as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.
As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, incluindo funções técnicas, operacionais e de liderança, como chefe de seção, açougueiro(a), padeiro(a), fiscal de prevenção de perdas, repositor(a) de mercadorias, operador(a) de caixa, empacotador(a), vendedor(a) de cartão, auxiliar de depósito, operador(a) de empilhadeira, entre outras.
Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do Assaí, até o dia 16 de setembro. Para participar do processo seletivo, que terá etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.
A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.
Leia também
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
Recém nascido morre após ser encontrado no vaso sanitário em UPA de Praia Grande
Tio da viúva de Peretto diz que sobrinha pediu para esconder amante
A cadeirada de Datena em Marçal