De janeiro a junho deste ano, foram realizadas mais de 220 mil viagens
Karina Faleiros Publicado em 25/07/2024, às 12h29
No primeiro semestre de 2024, foram transportados 9.647.595 usuários nas oito travessias: Santos/Guarujá, Bertioga/Guarujá, São Sebastião/Ilhabela, Iguape/Juréia, Cananéia/Ilha Comprida, Cananéia/Continente, Santos/Vicente de Carvalho e Cananéia/Ariri, de acordo com balanço semestral realizado pela Secretaria de Meio Amibente, Infraestrutura e Logística (Semil), por meio do Departamento Hidroviário (DH).
O número é 6,7% menor que o do mesmo período do ano passado. Segundo informações do bs9, de janeiro a junho deste ano, já foram realizadas mais de 220 mil viagens.
A Travessia Santos/Guarujá, sozinha, atende 50% da demanda total das travessias litorâneas. A Travessia São Sebastião/Ilhabela fica em segundo em volume de viagens, com 15%. Depois vem Santos/Vicente de Carvalho, com 11%.
Para Santos/Guarujá, segundo os dados de junho, o Volume Médio Diário (VDM) são de 26 mil usuários, que inclui veículos, motos, pedestres e ciclistas, com mais de 17 mil viagens realizadas no mês.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil