Proposta é unir quem oferece mão de obra com quem busca oportunidades
Redação Publicado em 01/11/2024, às 13h37
Com a chegada do final do ano, as vagas temporárias chamam atenção dos santistas. De olho nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL Santos Praia, retoma as inscrições pro "Programa Caça Talentos".
A partir desta segunda-feira (04), os interessados podem enviar os currículos. A proposta é unir quem oferece mão de obra com quem busca oportunidades. "Só este ano, já recebemos quase cinco mil currículos. Queremos ajudar as pessoas a se recolocarem no mercado de trabalho, porém, contamos também com o compromisso destes candidatos em comparecer no horário se forem chamados e mandarem as informações de forma objetiva para facilitar a triagem das vagas", alerta o presidente da CDL Santos Praia, Nicolau Obeidi.
Por isso, a orientação é que o currículo tenha nome completo, telefone e email, além de sinalizar no CV o cargo que almeja, contar a experiência detalhada e pretensão salarial.
A CDL Santos Praia também quer fazer um chamado pros comerciantes. Associado ou não, pode solicitar estes currículos. A ideia é fazer esta ponte entre quem precisa e quem procura, sem ficar colocando plaquinha de vagas na porta.
Envio de currículos
Os interessados podem enviar os currículos pelo telefone (13) 3289-9495, que também é WhatsApp, pelo email: [email protected] ou ir até a sede na Avenida Marechal Deodoro, 13 – altos, Gonzaga, em Santos, de segunda a sexta, das 9 às 19h.
Balanço do Caça Talentos no 1º Semestre
Nas duas edições do Caça Talentos este ano em fevereiro e em junho, foi um sucesso. A CDL Santos Praia recebeu mais de 5 mil curriculos. Agora é hora de atualizar, porque muitas pessoas conseguiram oportunidades.
"Depois de um tempo muitos candidatos ou já conseguiram emprego ou ainda estão a procura, por isso a ideia é que as pessoas sempre mantenham os dados atualizados para que os empresários consigam entrar em contato, caso queiram chamar esta pessoa", conclui o presidente da CDL Santos Praia.
Sobre a CDL Santos Praia
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia foi fundada em 18 de outubro de 1973. É uma entidade sem fins lucrativos, que visa contribuir nas melhorias para os lojistas, oferecendo diversos serviços e parcerias.
Em Santos, são cerca de 1500 associados que tem acesso a: assessoria jurídica gratuita, planos de Saúde e Odontológico mais em conta; consultas ao SPC Brasil; locação Smart Office para quem quer ministrar cursos, palestras e realizar reuniões; cartão benefícios com descontos exclusivos; balcão de empregos e consultoria.
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Câmara de Cubatão aprova projeto que aumenta salários de cargos de comissão
Após lançamento do box 'Mulheres Assassinas', Ullisses Campbell dá pistas de novo livro true crime
Polícia recupera 600 litros de diesel roubados de trem e prende dois homens em São Vicente
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil