O homem desceu do caminhão e segurou a jovem pelos braços

Karina Faleiros Publicado em 06/06/2024, às 10h43
Em Apiaí (SP), um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso em flagrante como suspeito de estuprar uma jovem, de 23, após arrastá-la para dentro do veículo.
Nesta quinta-feira (6), a vítima contou à polícia ter sido abordada pelo homem enquanto ia para o trabalho, em Ribeira (SP). Após ter sido violentada, ela teria sido abandonada por ele em uma rodovia da região, segundo o g1.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, na altura do bairro Vila Ito, em Ribeira.
Segundo depoimento, o homem desceu do caminhão, segurou a jovem pelos braços, prendendo os pulsos dela para arrastá-la para dentro do veículo. A vítima relatou que ele a ameaçou de morte, caso gritasse ou reagisse.
O homem teria dirigido até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira (SP), onde parou o caminhão e abusou sexualmente da jovem. De acordo com relato dela, o suspeito cheirou um “pó branco” em diversos momentos.
Depois do crime, o caminhoneiro abandonou a vítima na estrada e seguiu viagem até Apiaí (SP). A jovem foi encontrada na via por um motorista, que a levou até um posto de saúde.
Durante investigação da Polícia Civil de Apiaí (SP), os agentes abordaram caminhoneiros até localizarem o suspeito enquanto ele tentava descarregar o veículo em uma fábrica de cimento da cidade. A vítima reconheceu o homem por meio de uma fotografia.
Ele foi preso em flagrante, na terça-feira (4).
Leia também

Rede própria da Hapvida amplia acesso a transplantes de órgãos em São Paulo

Polícia de Praia Grande sobe a serra e apreende mais de 120 kg de maconha na Capital

9 regras de comunicação para você quebrar e ser bem-sucedido

São Vicente libera agenda do carnaval: veja onde curtir os blocos de rua a partir deste sábado

A fotografia como elemento de construção da história

Homem é preso em São Vicente após cachorro morrer em situação de abandono e maus-tratos

Mutirão pré-Carnaval mobiliza voluntários para limpar a Praia do Gonzaga e proteger o mar em Santos

Após décadas de espera, comunidade Batuíra recebe água tratada e rede de esgoto em São Vicente

Área conhecida como “lixão” em Praia Grande revela cenário de abandono próximo ao local onde mulher foi encontrada morta

Polícia identifica casal que puxou pit bull pela coleira em moto em Santos