Polícia

Caminhoneiro é preso por sequestrar e estuprar jovem a caminho do trabalho

O homem desceu do caminhão e segurou a jovem pelos braços

A vítima relata que o suspeito cheirou um “pó branco” em diversos momentos - Imagem: Divulgação/ G1
A vítima relata que o suspeito cheirou um “pó branco” em diversos momentos - Imagem: Divulgação/ G1

Karina Faleiros Publicado em 06/06/2024, às 10h43


Em Apiaí (SP), um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso em flagrante como suspeito de estuprar uma jovem, de 23, após arrastá-la para dentro do veículo.

Nesta quinta-feira (6), a vítima contou à polícia ter sido abordada pelo homem enquanto ia para o trabalho, em Ribeira (SP). Após ter sido violentada, ela teria sido abandonada por ele em uma rodovia da região, segundo o g1.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, na altura do bairro Vila Ito, em Ribeira.

Segundo depoimento, o homem desceu do caminhão, segurou a jovem pelos braços, prendendo os pulsos dela para arrastá-la para dentro do veículo. A vítima relatou que ele a ameaçou de morte, caso gritasse ou reagisse.

O homem teria dirigido até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira (SP), onde parou o caminhão e abusou sexualmente da jovem. De acordo com relato dela, o suspeito cheirou um “pó branco” em diversos momentos.

Depois do crime, o caminhoneiro abandonou a vítima na estrada e seguiu viagem até Apiaí (SP). A jovem foi encontrada na via por um motorista, que a levou até um posto de saúde.

Durante investigação da Polícia Civil de Apiaí (SP), os agentes abordaram caminhoneiros até localizarem o suspeito enquanto ele tentava descarregar o veículo em uma fábrica de cimento da cidade. A vítima reconheceu o homem por meio de uma fotografia.

Ele foi preso em flagrante, na terça-feira (4).