Polícia investiga crime que deixou um homem morto na Avenida Brasil
Sabrina Oliveira Publicado em 31/08/2024, às 07h00
Em um crime que chocou a comunidade de Cubatão, o segurança de uma lotérica, Lindemberg Bezerra de Lima, de 53 anos, foi executado a tiros após o expediente na última sexta-feira (30). O incidente ocorreu na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, por volta das 18h30.
Segundo informações preliminares, dois suspeitos em uma moto se aproximaram e realizaram diversos disparos contra Lindemberg, que foi atingido enquanto corria a aproximadamente 200 metros do estabelecimento.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido uma execução, considerando a natureza dos disparos. O delegado responsável pelo caso, Ruy de Matos, mencionou que foram identificados cerca de 15 disparos no local do crime, dos quais pelo menos dez atingiram a vítima. Segundo ele, a hipótese de um crime passional não está descartada, dada a relação próxima de Lindemberg com membros das forças policiais.
Que foi uma execução, disso não temos dúvida", afirmou o delegado. "Pode ser alguém que foi preso e achou que foi ele [...]. Podem ter achado que ele 'deu a fita' [dedurou], como falam", comentou o delegado à TV Tribuna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram que Lindemberg já havia falecido. Até o momento, ninguém foi preso, e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que está apurando o caso.
Leia também
Homem é morto após invadir casa de policial militar em Caraguatatuba
Rádio CBN Santos está de volta à Baixada Santista; saiba mais
Naufrágio durante passeio para ver baleias mobiliza resgate entre Ilhabela e São Sebastião
Prefeito de São Vicente retorna ao Brasil após cancelamento de voo para Israel devido a conflito com Irã
Empresário Giovani Borlenghi é citado no escândalo de R$ 5 milhões por semana no Porto de Santos
Polícia Civil cumpre mandados na Baixada Santista em ofensiva contra hackers que desviaram dinheiro público
Homem é morto após invadir casa de policial militar em Caraguatatuba
Naufrágio durante passeio para ver baleias mobiliza resgate entre Ilhabela e São Sebastião
Prefeito de São Vicente retorna ao Brasil após cancelamento de voo para Israel devido a conflito com Irã
Doar sangue muda vidas e pode salvar a de até quatro pessoas