Polícia investiga crime que deixou um homem morto na Avenida Brasil
Sabrina Oliveira Publicado em 31/08/2024, às 07h00
Em um crime que chocou a comunidade de Cubatão, o segurança de uma lotérica, Lindemberg Bezerra de Lima, de 53 anos, foi executado a tiros após o expediente na última sexta-feira (30). O incidente ocorreu na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, por volta das 18h30.
Segundo informações preliminares, dois suspeitos em uma moto se aproximaram e realizaram diversos disparos contra Lindemberg, que foi atingido enquanto corria a aproximadamente 200 metros do estabelecimento.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido uma execução, considerando a natureza dos disparos. O delegado responsável pelo caso, Ruy de Matos, mencionou que foram identificados cerca de 15 disparos no local do crime, dos quais pelo menos dez atingiram a vítima. Segundo ele, a hipótese de um crime passional não está descartada, dada a relação próxima de Lindemberg com membros das forças policiais.
Que foi uma execução, disso não temos dúvida", afirmou o delegado. "Pode ser alguém que foi preso e achou que foi ele [...]. Podem ter achado que ele 'deu a fita' [dedurou], como falam", comentou o delegado à TV Tribuna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram que Lindemberg já havia falecido. Até o momento, ninguém foi preso, e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que está apurando o caso.
Leia também
Servidores de Praia Grande retomam greve após reajuste de 5,48% ser aprovado pela Câmara
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Homem é acusado de oferecer sexo oral para menino em local público
Casa de alvenaria em Vicente de Carvalho pega fogo e resultado gera problemas estruturais
TJ-SP autoriza saída temporária de 3.232 reeducandos
Santos Café: secretário Thiago Papa destaca importância do festival para o Centro Histórico
Show de Neymar e estreia de Robinho Jr. marcam amistoso do Santos
Madrugada de alerta: carreta pega fogo e trava Rodovia Imigrantes em Cubatão
Que mistérios guardam as paredes do nº 77 da Rua da Quitanda?
Trump e a geopolítica: impactos no Brasil