Polícia investiga crime que deixou um homem morto na Avenida Brasil
Sabrina Oliveira Publicado em 31/08/2024, às 07h00
Em um crime que chocou a comunidade de Cubatão, o segurança de uma lotérica, Lindemberg Bezerra de Lima, de 53 anos, foi executado a tiros após o expediente na última sexta-feira (30). O incidente ocorreu na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, por volta das 18h30.
Segundo informações preliminares, dois suspeitos em uma moto se aproximaram e realizaram diversos disparos contra Lindemberg, que foi atingido enquanto corria a aproximadamente 200 metros do estabelecimento.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido uma execução, considerando a natureza dos disparos. O delegado responsável pelo caso, Ruy de Matos, mencionou que foram identificados cerca de 15 disparos no local do crime, dos quais pelo menos dez atingiram a vítima. Segundo ele, a hipótese de um crime passional não está descartada, dada a relação próxima de Lindemberg com membros das forças policiais.
Que foi uma execução, disso não temos dúvida", afirmou o delegado. "Pode ser alguém que foi preso e achou que foi ele [...]. Podem ter achado que ele 'deu a fita' [dedurou], como falam", comentou o delegado à TV Tribuna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram que Lindemberg já havia falecido. Até o momento, ninguém foi preso, e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que está apurando o caso.
Leia também
Anti-heróis, e a sedução dos imperfeitos
Escândalos financeiros e o império em risco de Silvio Tini
Traição Familiar: A Luta de um Patriarca por Justiça e a Dignidade Roubada aos 88 Anos
AngioCorpore lança campanha “Aorta em risco” com palestra gratuita em Santos
Senador Plínio Valério apresenta Projeto de Lei para evitar taxação do PIX
Circo no Jardim leva espetáculo Família Excêntrica e oficina ao Morro da Nova Cintra
Santos recebe o projeto “Abayomi – O Encontro de Gerações”
Marinha e Força Aérea buscam por 3 pessoas desaparecidas no mar de Itanhaém
Paulo Maluf: 94 anos e a vida na 'prisão' paulistana
Polícia investiga morte de jovem cubano encontrado sem vida em carro